24.3 C
Rio de Janeiro
setembro 25, 2018
São Paulo

Interpretando Pixinguinha, Vânia Bastos retorna a São Paulo com show consagrado

Vânia Bastos - Concerto para Pixinguinha - por Vinícius Campos
Vânia Bastos - Concerto para Pixinguinha - por Vinícius Campos

Um dos shows de maior sucesso de 2016 e 2017, “Concerto para Pixinguinha” retorna a São Paulo para única apresentação no Teatro Porto Seguro, em Campos Elíseos, no dia 07 de agosto, terça-feira, às 21h. O show faz parte da turnê de divulgação do álbum homônimo lançado em 2016, vencedor do Prêmio Profissionais da Música na categoria de Melhor Álbum de Choro.

O espetáculo é uma comemoração dos anos de sucesso que a turnê vem acumulando. Estreado originalmente em 2013, o show já passou por diversas capitais antes de ganhar registro em disco e se tornar um dos destaques do mercado fonográfico dos anos de 2016 e 2017, acumulando premiações e indicações.

No espetáculo, Vânia está acompanhada do baixista Marcos Paiva e de seu quarteto formado por  César Roversi (sopros), Nelton Esse (vibrafone) e Jônatas Sansão (bateria). Com cenário repleto de projeções e novo figurino, “Concerto para Pixinguinha” se prepara para ganhar um registro em DVD.

O álbum já rendeu um videoclipe de “Lamentos”, dirigido por Pedro Jorge, cineasta premiado ao redor do mundo com o curta “Diamante – O Bailarina”. A canção, composta por Pixinguinha com Vinícius de Moraes, é um dos primeiros singles do álbum, que ganhará registro em vídeo em breve.

“Estamos aguardando o momento certo. Acreditamos que o show esteja nos trinques, mas queremos gravar o DVD quando sentirmos que estamos prontos, sem pressão”, comenta o produtor artístico Fran Carlo, idealizador do projeto ao lado do produtor executivo Petterson Mello.

“Esse show é uma das maiores alegrias da minha carreira, tenho certeza de que o público sai de lá transformado. Acontece uma renovação nos sentimentos a cada concerto. Acontece comigo, com certeza com eles também”, declara Vânia Bastos, que, com este projeto, comemorou 30 anos de carreira desde que estreou como solista da banda de Arrigo Barnabé.

O show acontece no dia 07 de agosto, às 21h, no Teatro Porto Seguro. Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira) e podem ser comprados através do site da TUDUS.

Posts relacionados

Curso Cacau Plural: do sal ao doce

Redação

Happy Wine no Trabuca Bar tem noites com trio de jazz e seleção especial de vinhos em dobro

Redação

Encontro Vegano de Inverno inédito na Vila Mariana: nesta edição serão dois dias seguidos

Redação

Deixe um comentário