Inscrições gratuitas para aulas de música clássica na nova unidade do Som+Eu, em Santa Cruz

O Projeto Som + Eu está com inscrições abertas para aulas de música clássica e popular para crianças e jovens de 7 a 19 anos. A iniciativa social já beneficiou mais de 3mil crianças e adolescentes, desde 2011, quando iniciou oferecendo aulas de música gratuitas na comunidade da Providência, inaugura nova unidade agora no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

O projeto socioeducativo, que tem o apoio da Fábrica Carioca de Catalisadores SA., vai oferecer a partir de março aulas de instrumentos como violino, viola clássica, violoncelo, clarinete, canto coral, flauta doce e transversal, além de prática de orquestra.

O coordenador de projetos e sustentabilidade do Som +Eu, Kenji Kikuchi, comemora a expansão do projeto e a nova parceria:

“Estamos muito felizes com a oportunidade de promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens de Santa Cruz através da Educação Musical. Vamos usar a experiência adquirida ao longo de todos esses anos em nossas unidades no Morro da Providência e em Campos Elíseos (Duque de Caxias) para implantar o projeto na região. Isso só é possível graças à parceria da Fábrica Carioca de Catalisadores.” – agradece o coordenador.

As inscrições para aulas de música podem ser feitas até o dia 16 de março na nova unidade do projeto Som + Eu, em Santa Cruz. Os interessados menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis e apresentar documento de identificação, comprovante de residência e de escolaridade. 

 

Serviço:

Inscrições gratuitas para aulas de música clássica e popular

Projeto Som + Eu – Santa Cruz

 

De 19 de fevereiro até 16 de março de 2018

Horário: 14 às 18horas (segundas, quintas e sextas)

Local: Palacete Princesa Isabel – Centro Cultural Municipal de Santa Cruz

Rua do Matadouro, 45 Santa Cruz

Levar: documentos de identidade da criança e do responsável, comprovante de residência e de escolaridade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.