Inker Agência Cultural anuncia parceria com a Kono Comunicaciones

A Inker Agência Cultural anuncia parceria com a Kono Comunicaciones, agência de comunicação da Charco: umas das maiores plataformas para o desenvolvimento de artistas latino-americanos na Europa e América Latina, com sede na Espanha e no Chile. A partir dessa aliança, a Inker passa a integrar a seu portfólio de artistas todos os clientes da Kono/Charco interessados a entrar no mercado brasileiro.

Da mesma forma, os clientes da Inker poderão contar com o trabalho de promoção da Kono em países onde a Charco está presente, como: Chile, México, Colômbia, Perú, Argentina, Espanha, etc..

A Kono trabalha com artistas de diferentes gêneros e estilos musicais, mas com potencial de internacionalização em comum. Entre eles estão: TITÁN (México), Ed is Dead (Espanha), Pommez Internacional (Argentina), Alejandro y María Laura (Perú), A Band of Bitches (México), Tourista (Perú), Camila Moreno (Chile), Nicolá Cruz (Ecuador), Aldo The Band (Brasil), Chancha Via Circuito (Argentina), Juana Molina (Argentina).

A parceria já começa a todo vapor com o anúncio do novo single de um dos grupos latino-americanos com maior projeção internacional, os venezuelanos da Los Amigos Invisibles. Com um som que combina elementos de disco, acid jazz, funk e ritmos latinos, a banda coleciona nove álbuns em estúdio, um Grammy Latino, múltiplas indicações ao Grammy Americano e shows em mais de 60 países.

Formada por Julio Briceño (voz), Mauricio Arcas (percussão), Juan Manuel Roura (bateria) e José Rafael Torres (baixo), Los Amigos Invisibles acaba de lançar “Dame el Mambo”. O primeiro single do novo álbum El Paradise  – previsto para o início de 2017 – já está disponível nas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.