17.3 C
New York
abril 24, 2019
Notícias

Inauguração de novo espaço sociocultural sustentável no subúrbio carioca

O presidente da COOPAMA, Luiz Carlos Fernandes, visando a contribuição social, cultural e artística que o espaço pode oferecer para a comunidade do bairro Maria da Graça e adjacentes, convidou Elisa Santos – Empresária, dona da grife Nega Chic Produções e Consultoria Cultural, para formar uma parceria de excelência em Cultura, Arte e Sustentabilidade.

Assim nasceu o Instituto Cult & Arte Sustentável fortalecendo o quadro de parcerias com a Line Brasil, em um espaço aproximadamente de 300m2 funcionará: Galeria de Arte; Showroom; Oficinas, Workshops e Minicursos; e atividades culturais como Saraus, Rodas de Conversas, Vernissages, Exposições e etc.

Tendo como base estatutária a reciclagem e a sustentabilidade, e com os olhos bem abertos para o empreendedorismo, o objetivo principal é atender aos moradores do entorno visando o reaquecimento econômico e criando um polo de oportunidades.

Desta forma apresentamos um novo espaço sociocultural no coração do subúrbio carioca, onde a cultura do descarte correto é fundamental para a preservação do meio ambiente.

Leia também  Solar Meninos de Luz entre as 100 melhores ONGs de 2018

Posts relacionados

CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia Alok e Vintage para o sábado das campeãs

Redação

Cachaça Trade Fair e São Paulo International Wine Trade Fair prometem impulsionar o desenvolvimento do setor de bebidas adultas

Redação

Clube Manouche recebe o Festival Biscoito Fino – Moacyr Luz, Qinho, Leila Maria, Joyce Moreno e Fabiana Cozza

Redação

Trancista faz ensaio fotográfico carnavalesco inspirado na inclusão

Redação

Império Serrano no Renascença com Chacal do Sax

Redação

School of Rock chega ao Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário