Humaitá ganha 1º Festival de Cervejas com Entrada Gratuita

Breja Rio
Breja Rio

Chegou o Breja Rio, festival de cervejas artesanais e gastronomia selecionada, aos pés do Cristo Redentor. Nos dias 28 e 29 de janeiro, na Rua São Clemente, acontece o 1º festival de cervejas artesanais e gastronomia do Humaitá, com mais de 40 rótulos dos melhores mestres cervejeiros da cidade, além de food trucks e food bikes com quitutes únicos especialmente preparados por chefs cariocas. Com grandes cervejarias confirmadas como Antuérpia, Bière Moulin, Green Lab, Mistura Clássica, Noi, Oceânica, Old School, Over Hope, Secreta e Wieninger, além de estreias comoCarioca e Zer09, o Breja Rio terá ainda muita música, stands de serviços gratuitos e uma área kids para a criançada. Tudo isso com entrada gratuita.

Distribuídos em uma grande área com três amplos ambientes abertos e bastante arborizado, o Breja Rio já nasce com mais de 30 expositores oferecendo sabores, texturas e opções para toda família.“Como amantes da arte de se criar uma deliciosa cerveja, o Breja Rio foi criado com a intenção de proporcionarmos ao nosso público essa experiência única de consumo. Para isso, oferecemos um evento com entrada gratuita e com diversos tipos de expositores, com o melhor das cervejarias cariocas e gastronomia de alto nível, além de atividades para toda a família”, conta Thiago Loureiro, um dos fundadores do festival.

foto: Raphael Simons
foto: Raphael Simons

Loureiro faz questão de ressaltar a localização, infraestrutura e conforto do espaço sede do evento. “O espaço é um achado na cidade. Lá temos a impressão de que estamos numa cidadezinha do interior, diante de tanta paz e verde. Só tem um pequeno detalhe que nos faz lembrar que estamos no Rio de Janeiro: a presença constante do Cristo Redentor”, exalta.

Serviço:

Data: 28 e 29 de janeiro
Horário: 12h às 21h
Local: Rua São Clemente, 446 
ENTRADA GRATUITA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.