21.2 C
Rio de Janeiro
outubro 15, 2018
Notícias

House of Wine apresenta Degustando histórias

Cinema e vinho. Com essa combinação perfeita, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos e espumantes, prepara um evento especial no sábado (01 de setembro). A casa promove uma sessão especial e exclusiva do filme O Julgamento de Paris, no Cine Casal, Shopping Barra Point, para apresentar ao público algumas das curiosidades sobre a uva Chardonnay, destaque no longa.   

“Mensalmente realizamos diversos tipos de eventos onde o vinho é a estrela principal, mas este, será o primeiro desse porte onde o participante pode vivenciar a experiência completa em torno da bebida, conhecendo a história através do filme e de uma palestra, além de provar diversos rótulos da uva Chardonnay”, afirma João Ururahy, sócio-fundador da House of Wine.

Programação

Data: Sábado – 01 de setembro

14h – Sessão de cinema O Julgamento de Paris – Será apresentado o filme baseado em uma história real que acompanha o início da indústria do vinho, em Napa Valle nos anos 70.

16h30 – Palestra – Fábio Xavier, professor da ABS-RJ (Associação Brasileira de Sommeliers) realiza uma apresentação falando sobre tudo que envolve a uva Chardonnay, retratada na película.

17h Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de Chardonnay pelo mundo com um julgamento da House of Wine.  

Serviço – House of Wine apresenta Degustando Histórias
Local:  Shopping Barra Point
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Valor: R$ 80
Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/house-of-wine—degustando-historias__330987

House of Wine
Fundada pelo Grupo JMOL dos sócios, João Ururahy, Marcus Simões, Octavio Rangel e Leonardo Rocha, a House of Wine está situada no Shopping Barra Point, no Rio de Janeiro, e tem como conceito principal oferecer os melhores rótulos de vinhos e espumantes, para serem degustados em um ambiente aconchegante, que possibilita uma verdadeira experiência para o cliente. Além disso, o grupo possui o Clube do Vinho, Vamos de Vinho, com a entrega de dois rótulos por mês de acordo com o plano do assinante.

Posts relacionados

Casa da Empada inaugura nova loja em Campo Grande

Redação

Ele está na moda!

Redação

Engenho São Paulo lança versão mini da cachaça Caipira

Redação

Deixe um comentário