27.7 C
Rio de Janeiro
dezembro 16, 2018
Notícias

House of Wine apresenta Degustando histórias

Cinema e vinho. Com essa combinação perfeita, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos e espumantes, prepara um evento especial no sábado (01 de setembro). A casa promove uma sessão especial e exclusiva do filme O Julgamento de Paris, no Cine Casal, Shopping Barra Point, para apresentar ao público algumas das curiosidades sobre a uva Chardonnay, destaque no longa.   

“Mensalmente realizamos diversos tipos de eventos onde o vinho é a estrela principal, mas este, será o primeiro desse porte onde o participante pode vivenciar a experiência completa em torno da bebida, conhecendo a história através do filme e de uma palestra, além de provar diversos rótulos da uva Chardonnay”, afirma João Ururahy, sócio-fundador da House of Wine.

Programação

Data: Sábado – 01 de setembro

14h – Sessão de cinema O Julgamento de Paris – Será apresentado o filme baseado em uma história real que acompanha o início da indústria do vinho, em Napa Valle nos anos 70.

16h30 – Palestra – Fábio Xavier, professor da ABS-RJ (Associação Brasileira de Sommeliers) realiza uma apresentação falando sobre tudo que envolve a uva Chardonnay, retratada na película.

17h Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de Chardonnay pelo mundo com um julgamento da House of Wine.  

Serviço – House of Wine apresenta Degustando Histórias
Local:  Shopping Barra Point
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Valor: R$ 80
Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/house-of-wine—degustando-historias__330987

House of Wine
Fundada pelo Grupo JMOL dos sócios, João Ururahy, Marcus Simões, Octavio Rangel e Leonardo Rocha, a House of Wine está situada no Shopping Barra Point, no Rio de Janeiro, e tem como conceito principal oferecer os melhores rótulos de vinhos e espumantes, para serem degustados em um ambiente aconchegante, que possibilita uma verdadeira experiência para o cliente. Além disso, o grupo possui o Clube do Vinho, Vamos de Vinho, com a entrega de dois rótulos por mês de acordo com o plano do assinante.

Posts relacionados

Movimento Networking lança evento de Café da Manhã para unir empresas, fornecedores e produtores da área de eventos na próxima terça-feira

Redação

‘O diário de Jim’ leva questões contemporâneas da adolescência e da juventude ao Teatro Café Pequeno

Redação

Grátis: Festival Viking acontece na Glória com música, hidromel e mais

Redação

Deixe um comentário