35.7 C
New York
julho 21, 2019
Gastronomia

House of Wine apresenta Degustando Histórias Parte 2

Evento no Cine Casal do Shopping Barra Point inclui sessão de cinema, palestra e degustação às cegas de vinhos italianos

Após o sucesso da primeira edição, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos e espumantes, prepara a parte 2 do Degustando Histórias. Apostando no roteiro consagrado do primeiro evento a atração acontece no sábado (06/10). Desta vez, a sessão especial e exclusiva fica por conta do filme Sob o Sol da Toscana, no Cine Casal, no Shopping Barra Point. Após a exibição do longa, o público é conduzido até a loja onde participa de uma palestra com o professor do W7, Rafael Puyau, que fala sobre algumas das curiosidades sobre a safra, vinícolas e vinhos italianos. Por fim, os convidados participam de uma degustação de vinhos italianos.

“O primeiro evento teve uma grande adesão e foi um sucesso de público. Nosso desejo é realizar eventos desse porte de maneira mensal onde o vinho é a estrela principal”, afirma João Ururahy, sócio-fundador da House of Wine.

Programação

Data: Sábado – 06 de outubro

14h – Sessão de cinema Sob o Sol da Toscana – Será apresentado o filme falando sobre um dos locais mais importantes e conceituados da bebida.

16h30 – Palestra – Rafael Puyau, consultor, sommelier e professor do W7, realiza uma apresentação falando sobre a safra e sobre vinícolas italianas.

17h Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de vinhos italianos com um julgamento na House of Wine.  

Serviço – House of Wine apresenta Degustando Histórias

Local:  Shopping Barra Point
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Valor: R$ 90
Horário: 15h às 18h
Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/house-of-wine—degustando-historias__356826

House of Wine
Fundada pelo Grupo JMOL dos sócios, João Ururahy, Marcus Simões, Octavio Rangel e Leonardo Rocha, a House of Wine está situada no Shopping Barra Point, no Rio de Janeiro, e tem como conceito principal oferecer os melhores rótulos de vinhos e espumantes, para serem degustados em um ambiente aconchegante, que possibilita uma verdadeira experiência para o cliente. Além disso, o grupo possui o Clube do Vinho, Vamos de Vinho, com a entrega de dois rótulos por mês de acordo com o plano do assinante.

Posts relacionados

Restaurantes cariocas celebram o Dia Mundial do Macarrão

Redação

Sugestões para comemorar o Dia dos pais

Redação

Novidades no Bar Do Horto

Redação

Copa Feminina no Adegão Português

Redação

Casa Momus, na Lapa, lança menu de petiscos

Redação

Festival coreano no Swasdee

Redação

Deixe um comentário