-1.5 C
New York
dezembro 19, 2018
Gastronomia

House of Wine apresenta Degustando Histórias Parte 2

Evento no Cine Casal do Shopping Barra Point inclui sessão de cinema, palestra e degustação às cegas de vinhos italianos

Após o sucesso da primeira edição, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos e espumantes, prepara a parte 2 do Degustando Histórias. Apostando no roteiro consagrado do primeiro evento a atração acontece no sábado (06/10). Desta vez, a sessão especial e exclusiva fica por conta do filme Sob o Sol da Toscana, no Cine Casal, no Shopping Barra Point. Após a exibição do longa, o público é conduzido até a loja onde participa de uma palestra com o professor do W7, Rafael Puyau, que fala sobre algumas das curiosidades sobre a safra, vinícolas e vinhos italianos. Por fim, os convidados participam de uma degustação de vinhos italianos.

“O primeiro evento teve uma grande adesão e foi um sucesso de público. Nosso desejo é realizar eventos desse porte de maneira mensal onde o vinho é a estrela principal”, afirma João Ururahy, sócio-fundador da House of Wine.

Programação

Data: Sábado – 06 de outubro

14h – Sessão de cinema Sob o Sol da Toscana – Será apresentado o filme falando sobre um dos locais mais importantes e conceituados da bebida.

16h30 – Palestra – Rafael Puyau, consultor, sommelier e professor do W7, realiza uma apresentação falando sobre a safra e sobre vinícolas italianas.

17h Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de vinhos italianos com um julgamento na House of Wine.  

Serviço – House of Wine apresenta Degustando Histórias

Local:  Shopping Barra Point
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Valor: R$ 90
Horário: 15h às 18h
Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/house-of-wine—degustando-historias__356826

House of Wine
Fundada pelo Grupo JMOL dos sócios, João Ururahy, Marcus Simões, Octavio Rangel e Leonardo Rocha, a House of Wine está situada no Shopping Barra Point, no Rio de Janeiro, e tem como conceito principal oferecer os melhores rótulos de vinhos e espumantes, para serem degustados em um ambiente aconchegante, que possibilita uma verdadeira experiência para o cliente. Além disso, o grupo possui o Clube do Vinho, Vamos de Vinho, com a entrega de dois rótulos por mês de acordo com o plano do assinante.

Posts relacionados

Padoca é o novo sanduíche da Bullguer

Redação

Garoa Bar Lounge celebra o dia do barman

Redação

Flor de hibisco e cachaça

Redação

Feijoada do Otacílio

Redação

O clima ainda é bom para fondue

Redação

Final de ano na Birreria

Redação

Deixe um comentário