Hotelaria do Rio promove feijoadas carnavalescas neste fim de semana

O carnaval da hotelaria carioca já está a todo vapor na capital fluminense. Desde do dia 27 de janeiro, empreendimentos hoteleiros deram a largada para a temporada das feijoadas carnavalescas, mas será neste fim de semana que os hotéis da cidade apresentarão uma programação reforçada, com atrações musicais, atividades temáticas, além do famoso menu com o prato oficial da folia. Confira:

Com três unidades na Zona do Sul Rio de Janeiro, a rede Arena Hotéis vai apresentar, a partir das 12h30, a sua tradicional feijoada de carnaval, no sábado (10), no Arena Copacabana, e no domingo (11), no Arena Leme.

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, na Avenida Niemeyer, no Leblon, promoverá sua feijoada de carnaval, no sábado (10), a partir das 13h, com a presença da escola de samba Beija-Flor.

Arena Copacabana
Arena Copacabana

No mesmo dia (10), a partir das 13h, a feijoada carnavalesca do Windsor Barra vai contar com a bateria da escola de samba Mangueira, além do bloco Suvaco do Cristo, customização de camisetas e espaço kid’s Club.

Em Copacabana, o Rio Othon Palace realizará, no sábado (10), a partir das 13h, sua tradicional feijoada com premiação de fantasias e apresentação de ritmistas e passistas.

No Hilton Barra, a folia também estará a mil no sábado (10), a partir das 13h, com feijoada, trio musical e muito samba. Já o Hilton Copacabana vai promover, também no sábado (10), a partir das 14h, sua feijoada com a bateria da escola de Samba Unidos da Tijuca, musas do carnaval e banda com música ao vivo.

No domingo (11), a partir das 13h, é a vez do JW Marriott Copacabana apresentar seu menu carnavalesco com a apresentação da bateria da escola de samba Mangueira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.