Hareburger lança sorvete em comemoração à Campanha Outubro Rosa

No mês da prevenção e combate ao Câncer de Mama, o Hareburger – rede de fast casual vegetariano – lança o sorvete rosa em parceria com a Gelados da Tribo.

Feito com morango e beterraba, a criação ficará em cartaz ao longo do mês e no dia 25 de outubro, terá toda a venda revertida para uma instituição que apoia a causa.

A ideia é colaborar com o tema de forma criativa e informal, bem no espírito da marca.

Um pouco mais sobre a marca: o Hareburger é um fast casual vegetariano, fundado em 2006 literalmente “nas areias da praia de Ipanema”. Trata-se de uma rede de alimentação saudável, que apresenta como carros-chefe hambúrgueres vegetarianos, saladas, petiscos, açaí e sucos. A história começou há 10 anos, quando o fundador da marca Raphael Krás, aos 19 anos, para conhecer a Bahia com a namorada, pegou R$ 50 emprestados da avó para produzir e vender os primeiros hambúrgueres vegetarianos na praia, em pleno verão carioca. A ideia era fazer os sanduíches como gostaria que chegassem até ele: receita leve, saborosa e “com muita energia”.

Atualmente, com dez lojas no Rio de Janeiro, a rede acaba de inaugurar a primeira unidade em São Paulo, no bairro de Pinheiros.