2.2 C
New York
fevereiro 23, 2019
Música

Hanna se apresenta na Cidade das Artes

Hanna - Foto: Antonio Guerreiro
Hanna - Foto: Antonio Guerreiro

A cantora, compositora e atriz Hanna apresentará o show “O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto”, no dia 26 de agosto, no “Show do bem”, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, das 18h às 21h. Toda a renda será em revertida para os projetos sociais do Lar de Frei Luiz.

Com o toque sensual e aveludado de sua voz, que passeia com brilhante interpretação a cada canção, a cantora surpreende repaginando, com seu estilo único, a influência inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares.

No repertório, canções que estão em seu novo CD, “O amor é Bossa Nova – Volume 2”, que será lançado em breve. Entre os sucessos: “Aquarela do Brasil”, “Insensatez”, “Eu sei que vou te amar”, “Eu vim da Bahia”, “Desde que o samba é samba”, “Retrato em branco e preto”, “Triste”, “Hoba lala”, entre outros.

Outros compositores também farão parte do repertório, como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra, Aloysio de Oliveira, Neusa Teixeira, Jayme Silva, Denis Brean, Dolores Duran, Newton Mendonça, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Dorival Caymmi.

Hanna será acompanhada por sua banda formada por Dodô Moraes (arranjos, Produção Musical, teclados e acordeom), Marcio Souza (violão), Claudio Souza (contrabaixo) e Gabriel Souza (bateria). A direção geral é assinada por Christine Valença.

Se último CD, “O Amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto”, foi indicado em diversas categorias ao Grammy Latino e também ao Prêmio da Música Brasileira como Melhor Álbum.

SERVIÇO:

Hanna no show ‘O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto’

Dia 26 de agosto, das 18h às 21h.

Ingresso:  R$ 120 (Setor A) e R$ 100 (Setor B).

Venda de ingressos na Livraria do Lar de Frei Luiz e no site http://www.livrarialardefreiluiz.com.br/1d2fb1/convite-show-do-bem

Local:  Cidade das Artes – Avenida das Américas 5.300, Barra da Tijuca.

Classificação: Livre

Posts relacionados

Muito Funk no Caneco 90, em São Gonçalo

Redação

3030 lança clipe com participação de Rodrigo Cartier e Jé Santiago

Redação

Joanna, com show “De Volta ao Começo” no dia 27 de novembro no Teatro Riachuelo Rio

Redação

OlddSimão no show ‘Mistura Fina’ no Beco das Garrafas

Redação

Diogo Nogueira volta ao Theatro Net Rio com o show “Munduê”

Redação

Alfredo Del-Penho – Lançamento do disco “Samba Só” no Teatro Riachuelo Rio

Redação

Deixe um comentário