20.8 C
New York
junho 19, 2019
Notícias

Hambúrguer vegetal chega às lojas do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro

Novidade no mercado brasileiro, produto terá o preço sugerido de R$ 17,90 e contará com opções resfriada e congelada

Mais uma vez sendo referência em lançamentos e novidades na indústria de alimentos, o Pão de Açúcar traz para as suas lojas o hambúrguer que chamou atenção do público desde a data de seu anúncio de chegada ao mercado nacional. Desenvolvido pela startup brasileira Fazenda Futuro, em parceria com a ONG The Good Food Institute, o Futuro Burger é um hambúrguer “plant-based” que pode ser encontrado a partir desta sexta-feira (31) em todas as unidades do Pão de Açúcar no Estado do Rio de Janeiro por R$ 17,90 a bandeja com duas unidades. O produto estará disponível nas opções resfriada e congelada.

O Futuro Burger é um hambúrguer vegetal que promete imitar o gosto, o aroma e a textura do hambúrguer tradicional, feito a partir de uma combinação de aromatizantes e temperos naturais, grão de bico, proteína isolada de soja e proteína de ervilha. Já para imitar a cor de sangue da carne bovina foi utilizada beterraba em sua composição.

O lançamento deste produto na rede Pão de Açúcar faz parte do trabalho de inovação que a companhia vem realizando ao formalizar parcerias com foodtechs (startups que aplicam tecnologia à maneira de produzir, vender ou servir alimentos), oferecendo condições especiais para que elas comercializem seus produtos nas lojas da rede. Além disso, a rede mantém a linha de disponibilizar aos clientes produtos inovadores e pioneiros, trazendo novas sensações e experiências na alimentação.

Posts relacionados

Samba e feijoada com Mauro Diniz, Juliana Diniz e bateria da Mangueira no Rio Scenarium

Redação

A arte reinventada

Redação

“A Pequena África e o MAR de Tia Lúcia” é prorrogada no MAR

Redação

O desenho da Flor

Redação

Árvore do Rio tem shows com DJ Marcelinho da Lua, bloco Fogo e Paixão, Afrojazz e Mariá Pinkusfeld

Redação

Fim de Semana com missões espaciais e cinema no MAST 

Redação

Deixe um comentário