24.5 C
New York
junho 26, 2019
Teatro & Dança

“Ha Ha Ha – Festival de Humor” retorna ao palco do Teatro dos Quatro

Show de stand up comedy conta com os atores Yuri Marçal, Claudio Torres Gonzaga, Hélio de La Peña, Bispo Arnaldo, Jeffinho Farias e Cézar Maracujá

O Ha Ha Ha – Festival de Humor chega a sua terceira temporada ao Rio de Janeiro. Depois do sucesso das outras duas temporadas e uma temporada pelo Rio de Janeiro o Ha Ha Ha volta com uma temporada especial de férias com grandes nomes do humor nacional.

Nos dias 7, 14 e 21 de fevereiro, o Ha Ha Ha invade o Teatro dos 4 no Shopping da Gávea fazendo um super show de stand up comedy com Yuri Marçal, Claudio Torres Gonzaga, Hélio de La Peña, Bispo Arnaldo, Jeffinho Farias e Cézar Maracujá sob comando do mestre de cerimônias, em todas as noites, do humorista e idealizador do projeto Matheus MAD.

Serviço:

Dia 7 de fevereiro – quinta-feira – 21h 
Yuri Marçal
Claudio Torres Gonzaga
Mestre de cerimônia: Matheus MAD 

Dia 14 de Fevereiro – quinta-feira – 21h
Bispo Arnaldo
Hélio de La Peña
Mestre de cerimônia: Matheus MAD 

Dia 21 de Fevereiro – quinta-feira – 21h
Jeffinho Farias
Cézar Maracujá
Mestre de cerimônia: Matheus MAD 

Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marques de São Vicente, 52, Gávea
Datas: 7 / 14 / 21 de Fevereiro – quinta-feira
Horário: 21h
Preço: R$ 50,00 – inteira e R$ 25,00 – meia entrada
Classificação: 14 anos
Duração: 80 min. 

Hélio de La Peña – Hélio é um velho conhecido no cenário do humor. Integrante do programa Casseta e Planeta desde sua formação original em 1992, está há mais de 30 anos à frente das câmeras. Já foi protagonista de grandes bilheterias no cinema e hoje também se dedica ao stand up comedy.

Matheus MAD é humorista, roteirista, produtor e estudante de publicidade. Em 2015, foi finalista do “Festival 10 anos Comédia em Pé”. Fez participações no stand up “Segura que eu quero ver”, do humorista Felipe Ruggeri, realizou participações nos shows “Comédia de Primeira” e “Sextas de Humor” com Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e convidados, participou de shows da cena paulistana no “Bevery Hills”. Foi campeão do concurso “Qual é sua graça”, promovido pela Rádio Globo. Além de ter feito participações nos programas “Alegria ao meio dia” e “Plantão de notícias”, ambos da Rádio Globo. Foi roteirista de diversos canais do youtube, como Canal Gil Brother, Marcelo Madureira, Canal Passaralho, etc. Escreveu o programa “Fim de Papo” que é exibido diariamente no canal de tv fechada Woohoo. Atualmente é também roteirista no filme “Operação Batom na Cueca” que está em pré produção e integrante do grupo de comédia “Os Caras”

Cézar Maracujá – Cezar Maracujá é ator, humorista, se apresentou em teatros e bares importantes da cena carioca, sendo um nome respeitado na comédia da baixada do Rio de Janeiro. Atualmente compõe o elenco do canal de humor do youtube “Parafernalha” com mais de 1 bilhão de visualizações.

Yuri Marçal – Yuri Marçal tem 25 anos e é carioca. Formado em teatro e TV pela Escola de Atores Wolf Maya, teve seu início na comédia em fevereiro de 2016 num curso ministrado pelo humorista Fábio Rabin. Desde então coleciona shows em capitais do Brasil e participações em quadros de TV, foi semifinalista do quadro “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão e tem milhões de visualizações em seus vídeos na sua fan page.  Conhecido também pelo seu personagem Michelzinho de Oxóssi. Atualmente nos canais Comedy Central e Multishow, concedeu entrevistas no Programa do Porchat e no Pânico na Rádio Jovem Pan. Yuri tem como principal característica o humor crítico já que fala bastante de racismo, intolerância religiosa e homofobia em seu Stand-up Comedy.

Claudio Torres Gonzaga – Ator, diretor e cenógrafo de teatro diversas vezes premiado. É redator da Rede Globo, escreveu para: “Escolinha do Professor Raymundo”, “Malhação”, “Brava Gente”, “Sai de Baixo” e “Os Caras de Pau”. Claudio assinou a redação final dos humorísticos “Sob Nova Direção” e “Zorra Total”, “A Grande Família” e “Divertics”. Atualmente, Claudio assina o roteiro e direção (e também atua) na websérie “O Incrível Superônix”, no portal Gshow e do novo programa dominical “Tomara que Caia”.

Jeffinho Farias – Humorista portador de deficiência visual, faz parte do grupo “Esse Cego é Ducarvalho” e é ator integrante de “A Praça é Nossa”, do SBT, onde interpreta o simpático “Zé Olhinho”. Já participou do “Quem chega lá” no programa Domingão do Faustão da Globo e do Humor na Caneca no Progrma do Jô.

Apóstolo Arnaldo – Arnaldo Taveira incorpora o personagem de um apóstolo de uma igreja, a igreja Pica das Galáxias, que o mesmo personagem fundou. Com muito bom humor e ironias, o personagem satiriza os cultos das igrejas e os pastores charlatões. Seu canal conta com mais de 590 mil inscritos no youtube.

Posts relacionados

Infantojuvenil com direção de Flávia Lopes reestreia no Teatro Ipanema

Redação

O Pequenino Grão de Areia, de João Falcão no Teatro dos Quatro

Redação

Premiada, a peça “Dois Amores e Um Bicho” faz única apresentação gratuita na Arena Chacrinha dia 26 de setembro

Redação

Fenômeno infantil “Baby Shark” faz a alegria da criançada em Bangu

Redação

Naquele Dia Vi Você Sumir, adaptação do Areas Coletivo, estreia no Centro Cultural Banco do Brasil

Redação

“Memórias de Nelson Rodrigues” chega ao Shopping da Gávea 

Redação

Deixe um comentário