Guta Stresser faz público gargalhar na estreia da peça Terapia do Riso, na Gávea

A atriz Guta Stresser, que deu vida a hilária Bebel no seriado A Grande Família, está fazendo uma participação especial na edição comemorativo de 12 anos da comédia teatral Terapia do Riso, neste final de semana. A estreia teve casa cheia na noite de ontem, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. Convidada especial dos atores da peça Israel Linhares, Hellen Suque e Estevam Nabote, Guta interpretou a cômica personagem Maria Augusta, uma mulher com dupla personalidade que arrancou gargalhadas do público. 

“Maria é carola, séria e sisuda. Augusta é profana, escrachada e ‘rock and roll’. Trago à tona uma personagem que criei há mais de vinte anos nas improvisações de grupo de teatro em Curitiba”, disse a atriz. Guta Stresser ressalta ainda a importância e felicidade em fazer parte desta nova fase montagem: “Acho um luxo participar da peça, um sucesso junto a seu público quente e cativo há tantos anos! Um desafio também, já que estou chegando agora. Volto a escrever sobre Maria Augusta, a me debruçar sobre a personagem e ensaiar para essa empreitada junto os atores da Terapia do Riso”.

“Terapia do Riso – Especial 12 anos” já foi assistida por 4 milhões de pessoas no Brasil e está edição marca o retorno do grupo ao Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, após um ano longe dos palcos da Zona Sul do Rio. A temporada de três meses vai até o dia 27 de agosto, sempre as sextas e sábados às 21h; e, domingos, às 20h. O valor do ingresso é R$ 70,00 (sexta) R$80 (sábado e domingo). A classificação é 16 anos e a duração do espetáculo é de 70 minutos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.