Gula Gula chega ao Via Parque

Saladas Batata Frita
Saladas Batata Frita

O Gula Gula acaba de inaugurar uma nova unidade, desta vez no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. A loja é o 15a da rede e quinta na Zona Oeste do Rio. O menu da nova casa reafirma a identidade do restaurante queridinho dos cariocas, trazendo receitas consagradas, resultado de ingredientes garimpados com zelo aliados a leveza e sabor. Tendo como carros chefes grelhados, quiches, tortas salgadas e variações de saladas, o menu do Gula Gula também traz em si muito da memória afetiva da família de Lamare, na mais perfeita tradução do comfort food. A eles se somam criações autorais de Nanda de Lamare, chef executiva do lugar, que oferece, todos os meses, duas sugestões inéditas no cardápio. 

Entre os clássicos da casa estão a salada Batata Frita, com cenoura, frango desfiado, ervilha e milho, além de batata palha caseira, podendo ou não ser acompanhada por quiche ou torta. Outra que figura entre as mais pedidas é a de frango ao pesto, feita com fusilli e muçarela de búfala ao pesto de manjericão.  Se a escolha for um grelhado, há opções como peixe do dia, salmão ou o steak de mignon, que chegam à mesa com manteiga de ervas frescas com alho ou um molho a escolha do cliente – entre as opções, gorgonzola, vinho, funghi, entre outros. Para completar a sugestão, é possível pedir dois acompanhamentos simples também à escolha.  

Já na seção das massas, outra que faz sucesso, estão o penne e o fettuccine com opções de molhos funghi, gorgonzola e nozes ou de tomate e manjericão, além do clássico paillard servido com fettucine ao triplo burro. Em meio às sobremesas, estão as consagradas torta de limão, torta mousse de chocolate e pudim de leite condensado, além de é frutas da estação ou strudel de maçã sem adição de açúcar com sorvete de creme diet.

Serviço:

Av. Ayrton Senna, 3000, 2º piso, Barra da Tijuca, (21) 3591-7392 (106 lugares). Das 12h as 22h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.