Guilherme Zarvos, do CEP 20.000, fecha os encontros literários do Sesc Ginástico nesta quarta-feira

Co-fundador do movimento carioca dedicado à poesia experimental dividirá o palco com Suzana Vargas, da Estação das Letras

Guilherme Zarvos (foto: Beatriz Zarvos)
Guilherme Zarvos (foto: Beatriz Zarvos)

O poeta, escritor e produtor cultural Guilherme Zarvos encerra nesta quarta-feira (14/6) a série Encontros Literários – Sesc Trajetórias. O projeto leva ao palco do Sesc Ginástico, no Centro do Rio, importantes nomes da literatura nacional para compartilhar com o público informações sobre suas trajetórias pessoais e artísticas, processos criativos e impressões sobre o cenário literário nacional. Na atividade, que começa às 19h e tem entrada franca, Guilherme Zarvos participa de um bate papo com a poetisa Suzana Vargas, fundadora da Estação das Letras.

Doutor em Letras pela PUC-RJ, Zarvos, que acaba de completar 60 anos, falará sobre sua trajetória artística, em especial o trabalho realizado no CEP 20.000 – movimento carioca dedicado à poesia experimental –, fundado por ele, Chacal e outros. Seu mais recente trabalho é “Guilherme Zarvos 60-70” (2017), livro de poemas que reúne textos inéditos com intervenções caligráficas e visuais. 

SERVIÇO

Encontros Literários – Sesc Trajetórias
Sesc Ginástico: Av. Graça Aranha, 187 – Centro, Rio de Janeiro
Dia 14/6 – Guilherme Zarvos
Horário: 19h
Classificação: Livre
Entrada franca
Informações: (21) 2279-4027

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui