Guilherme Acrízio mostra street style nas ruas de Nova York

Há nove anos trabalhando no mercado de festas e eventos no Rio de Janeiro, Guilherme Acrízio aproveitou uma viagem a Nova York de pesquisa para novas empreitadas na noite carioca para mostrar a faceta de modelo. Totalmente conectado à tendência, ele vestiu looks despojados para mostrar a versatilidade do jeans destroyed  em quatro looks nas ruas da Big Apple.

Guilherme Acrízio é produtor de uma das maiores festas pop do Brasil, a “Treta”, que se já espalha pela América do Sul, e também criador da festa carioca “Floor”. Ele esteve em Nova York e também na Europa em maio em busca das novidades de festas e ritmos para incrementar seus empreendimentos e mirar novos objetivos. Acrízio promete novidades para agitar a noite do Rio no segundo semestre de 2017. 

Guilherme Acrízio:
Natural de Poxoréu, interior do Mato Grosso, Guilherme Acrízio, de 30 anos, mora no Rio de Janeiro desde 2006. Antes de se mudar para a capital fluminense, ele estudou comunicação em Cuiabá, capital do Mato Grosso. O empresário é criador das festas “Treta”, com dois anos de existência, em parceria com Thiago Araújo, e da festa “Floor”, que comemora um ano na noite do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.