Grupo 22 Minutos volta com seu pagode romântico

É certo dizer que são indefinidos os motivos ou o tempo necessário para que um grupo ou artista se fortaleçam dentro da música, neste caso pode-se observar que podemos levar apenas 22 Minutos. O grupo, criado no subúrbio carioca, no ano de 2011, conquistou as rádios de todo Brasil, com a música “22 minutos”, que deu origem ao nome do grupo.

Formado pelos percussionistas Mika e Rafael, com Gabriel no caquinho e a já conhecida no pagode voz de Indinho, o grupo volta à cena da música popular com o lançamento de seu novo disco. O Quarteto já é conhecido do grande público, o que lhes rendeu indicações ao Prêmio Multishow, como Melhor Banda, Banda Revelação, Melhor Cantor e Melhor Show, todos frutos do primeiro disco lançado pelo grupo.

Gravado em fevereiro de 2017, o álbum “O amor me acertou” traz de volta como carro chefe toda a característica romântica do grupo que antes conquistou o Brasil. Agora produzido sob o comando do cantor Indinho, que carrega anos de experiência no pagode e é também compositor de vários sucessos conhecidos do público como “Nada Vai Separar”, interpretada pelo cantor Belo, e “Erro Meu”, cantada por Péricles. Neste novo trabalho o grupo esperar emprestar ao segmento um novo olhar, com o que o pagode sabe cantar de melhor, o amor.

O álbum abre o trabalho com a música “Mil motivos”, composição de Indinho e Brunno Gabryel, conta com a já conhecida pelos fãs “Seja Bem Vinda” – lançada anteriormente como single – e traz todo o romantismo do grupo e do segmento, com as músicas “A Saudade”, “A Máscara Caiu”, “Pra nós dois”, entre outras.

O lançamento digital acontece em junho, em todas as plataformas digitais, através do selo Artesanal Digital.

Ouça: https://onerpm.lnk.to/OAmorMeAcertou