Grand Hyatt Rio de Janeiro propõe feriado relaxante para trabalhadores

Pacote inclui café da manhã, late check-out e brinde especial da Granado

Nada melhor do que relaxar entre o mar e a lagoa no feriado do Dia do Trabalho, no 1 de maio. Pensando em oferecer um ambiente tranquilo e voltado para o descanso na Barra da Tijuca, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece aos cariocas e turistas o pacote “Seu Trabalho é Relaxar”, com o mínimo de 3 noites de hospedagem.

O pacote para o Dia do Trabalhador inclui hospedagem, café da manhã, late check out até às 18 horas (mediante disponibilidade) e deve ser reservado por pelo menos três noites, a partir da sexta-feira, dia 27 de abril, com diárias a partir de R$ 413 (mais taxas). Cada acomodação recebe ainda também um kit da linha Vintage fragrância Super Fino da Granado.

A linha Superfino da Granado faz parte do pacote para o Primeiro de Maio
A linha Superfino da Granado faz parte do pacote para o Primeiro de Maio

Em destaque na gastronomia do hotel, os hóspedes poderão degustar o buffet de feijoada do Cantô Gastro & Lounge, servido aos sábados das 12h às 16 horas, por R$ 85. O buffet inclui saladas, antepastos e sobremesas tipicamente brasileiras. Os fãs da culinária japonesa podem aproveitar para jantar no Shiso, e apreciar o criativo menu Omakasê criado pela chef Miriam Moryiama e sua equipe. Além disso o hotel ainda oferece o Quiosque, loja de conveniência aberta 24 horas, que conta com bebidas, snacks, sanduíches, salgados, frutas e café.

Os hóspedes do Grand Hyatt Rio de Janeiro contam ainda com o Atiaia SPA & Fitness com um cardápio exclusivo de massagens e tratamentos, entre elas massagens duplas feitas na mesma sala, que podem ser pagas a parte. Também podem usufruir de uma academia 24 horas, com equipamentos de última geração. O hotel ainda oferece diferentes serviços para que o hóspede tenha um final de semana de descanso, conforto e bem-estar. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis do hotel até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol. As crianças podem curtir o Camp Hyatt, área exclusiva com recreação e brinquedos especiais.

Aproveite o feriado para relaxar no Grand Hyatt Rio de Janeiro
Aproveite o feriado para relaxar no Grand Hyatt Rio de Janeiro

As reservas para o pacote no Feriado do Trabalhador podem ser feitas pelo siteriodejaneiro.grand.hyatt.com/ pt/hotel/offers.html ou por meio da central de reservas no número 0800 880 1234.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.