26 C
Rio de Janeiro
novembro 12, 2018
Notícias

Governador eleito Wilson Witzel visita Feira de São Cristóvão

Governador eleito e gestora da Feira Magna Fernandes
Governador eleito e gestora da Feira Magna Fernandes

Witzel foi recebido pela gestão municipal do equipamento e feirantes durante show de Marília Mendonça

Durante o show de Marília Mendonça na última quinta-feira, realizado na Feira de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, quem foi aclamado por frequentadores e feirantes foi o governador eleito Wilson Witzel (PSC).

“Foi uma alegria receber, juntamente com nossa comissão de feirantes, nosso governador eleito Wilson Witzel aqui na Feira de São Cristóvão no show de Marília Mendonça. Acredito em muitas coisas positivas para a Feira. Aqui é o pedaço mais nordestino do Rio. Somos cultura. Vem coisas boas por aí”, comemorou a paraibana e gestora municipal do equipamento, Magna Fernandes.

O governador eleito falou da alegria de retornar à Feira após sua vitória nas urnas e ainda colocou um chapéu típico nordestino e feirantes aprovaram a visita de Witzel.

“Ele é gente nossa. Ele prometeu que viria aqui depois de eleito e cumpriu. Isso é bom demais” disse Alex Araujo, membro da comissão de feirantes da Feira de São Cristóvão.

“Estive aqui na campanha e foi uma satisfação voltar. Agradeço o carinho e a recepção de todos”, disse Witzel.”Estive aqui na campanha e foi uma satisfação voltar. Agradeço o carinho e a recepção de todos”, disse Witzel.

Feira de São Cristóvão
Atualmente a Feira de São Cristóvão tem cerca de 700 barracas e 200 restaurantes com produtos típicos do norte e nordeste. Outra característica do local é o forró pé de serra, que é tocado nos palcos por diversos trios e bandas regionais do nordestinas, que recebe mais de 300 mil pessoas por mês.

Posts relacionados

Weseek Food lança prêmio para eleger os melhores restaurantes do Brasil

Redação

Rede UNNO celebra “aniversário de nascimento” com festa!

Redação

Reorganizada, Equipotel intensifica promoção de negócios e discussão da hospitalidade nos meios de hospedagem, bares e restaurantes

Redação

Deixe um comentário