16.9 C
New York
junho 24, 2019
Livros

Gênio da advocacia criminal lança livro em grande festa no Jockey

Bruno Fernandes Carvalho
Bruno Fernandes Carvalho

A vez é dele: jovem que desponta na advocacia lança livro de Compliance Criminal em evento descontraído e animado no Jockey Club.

Quando pensamos em advogados renomados, normalmente nos vem à cabeça advogados de cabelo grisalho. Mas há momentos em que nos surpreendemos, como no caso do advogado Bruno Fernandes Carvalho, que, aos 26 anos, apresenta como credenciais especialização e mestrado internacionais, além de já ser Professor do IBMEC, da EMERJ e da UERJ. Embora muitos se contentassem com isso, Bruno continuou sua trajetória: já tem seu próprio escritório de advocacia, no qual atua em causas bastante conhecidas e, no dia 02 de maio, lançará seu primeiro livro “Compliance Criminal: uma análise sobre os aspectos fundamentais”.

Como não poderia deixar de ser, ele não deixará essa data ser coroada por um simples lançamento em livraria. Vai lançar seu livro em uma ousada empreitada (ao menos para o mundo do Direito): oferecerá um coquetel de lançamento com DJ, bebidas e serviço volante de iguarias fantásticas! Meio festa, meio lançamento.

O evento desse nome que vem se consagrando no Direito será abraçado pelo Cristo Redentor. Isso porque o lançamento acontecerá no Rubaiyat, restaurante localizado no Jockey Club. Não contará apenas com a vista para a pista de cavalo, mas também com céu aberto e estrelado ao som do DJ Dieguez! Nada menos do que esse doutor promissor merece, cuja trajetória impressionante certamente inspirará muitos estudantes de Direito!

Serviço
Evento: Lançamento do Livro “Compliance Criminal: uma análise sobre os aspectos fundamentais”.
Data: 02/05
Local: Restaurante Rubaiyat, Jockey Club.

Posts relacionados

Páginas sangrentas de uma história imperial

Redação

Editora Azulsol lança o livro “Pelos Caminhos da Educação” – A trajetória do professor Walter Vicioni

Redação

Mulheres Antes e Depois dos 50

Redação

É Realizações Editora lança A Biblioteca de Foucault – Reflexões sobre ética, poder e informação, de Cristian Brayner

Redação

Silvana Gontijo lança o livro “Como Tudo Começou” durante a Primavera Literária, no Museu da República

Redação

Livre-se dos preconceitos filosóficos

Redação

Deixe um comentário