Ganjah Lapa comemora o Dia da Consciência Negra com Baile Black do Gil Soul e Serjão Loroza

Na segunda-feira(20), dia da Consciência Negra, o Ganjah Lapa vai realizar o maior baile da história da casa. Gil Soul, líder do extinto Limusine Negra, sobe ao palco para receber os amigos Serjão Loroza e Katia Preta, e promete um show visceral, com bastante energia, reflexão e claro, muita música de qualidade.

Os convidados da noite estão mais do que ambientados com o estilo. Durante toda a trajetória profissional da trombonista Kátia – integrante da Orquestra Lunar, do Grupo Tempero D’ Vó e do Samba de Santa Clara – ela dividiu gigs com grandes nomes da música brasileira, como Bnegão, Carlos Dafé e MB4. 

Outro ponto forte da noite é o repertório que Gil irá trazer para o Ganjah. Grandes canções de Jorge Ben, Racionais Mc’s, Seu Jorge, Farofa Carioca, Tim Maia, além de outros mestres da cultura negra, estão incluídos no setlist do artista.

O evento faz parte do projeto do Ganjah que celebra o Mês do Movimento Negro, prestigiando cantores da cultura afro e da cena underground. Outros nomes, como André Ramiro, Da Ghama, Luana Karoo, Renato Biguli, Sista Wolff, Tulani Massai,Udi Fagundes e Limusine Negra estão entre os convidados deste mês, fortalecendo a cena com talento, atitude e consciência. 

Serviço:
Data: 20 de novembro (segunda-feira)
Horários: 20h à 1h
Endereço: Ganjah Lapa
Rua do Rezende, 76 – Lapa, RJ
Entrada:  R$5,00 até as 21H, após R$10,00

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.