20.8 C
New York
junho 19, 2019
Música

Gal Costa, Criolo, Forró Red Light e Nu Guinea Live integram o line-up do Queremos! Festival 2019

Gal Costa - foto: Bob Wolfenson
Gal Costa - foto: Bob Wolfenson

Evento na Marina da Glória também terá ALLIE X., BACO EXU DO BLUES, CARNE DOCE, DUDA BEAT, LUEDJI LUNA, ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA e SOFI TUKKER

Os dias estão sendo riscados no calendário até a chegada do Queremos! Festival 2019. E agora, os fãs tem mais um motivo para sentir frio na barriga de ansiedade. O line-up ganhou mais quatro nomes: Gal Costa, Criolo, o duo de Brasília Forró Red Light e a banda italiana Nu Guinea Live. Os dois primeiros vêm se destacando com novos discos, novos clipes e novos shows. O duo do Centro-Oeste traz um “arrasta-pé futurista”. E os italianos empolgam multidões com as batidas da disco music feita ao vivo.

Anote na agenda: será 15 de junho (sábado) na Marina da Glória. O festival é uma realização do Queremos!, apresentado pela Heineken e com parceria renovada com a Deezer. Os ingressos estão à venda no site, e continuam no valor de primeiro lote (a partir de R$ 120).

Pelo segundo ano consecutivo, o Queremos! Festival convida os apaixonados pela música a abrir a mente. Artistas nacionais como Baco Exu do Blues, Carne Doce, Duda Beat e Luedji Luna já tinham sido confirmados. As atrações internacionais já anunciadas são o duo nova-iorquino Sofi Tukker e a cantora Allie X. O Queremos! combina o que há de mais quente no cenário brasileiro com uma seleção internacional com a sua curadoria.

A abertura do Queremos! Festival, esse ano, será especial. A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody” (com o repertório do filme biográfico do Queen). Os portões abrem às 13h30, e a festa só termina às 4h da manhã.

As mais de 14 horas serão recheadas de experiências, inclusive gastronômicas. Mais uma vez, Thiago Nasser, da Junta Local, promove um encontro de cozinhas tipicamente cariocas, para os mais variados paladares. A área de food trucks foi batizada de Comemos!. Comuna, Bel Trufas e Brota são os primeiros anúncios dessa seleção. Toda a área de convivência – para comer, descansar e jogar papo fora – está sendo projetada novamente pela gru.a, escritório carioca de arquitetura que desenvolve instalações artísticas e estruturas efêmeras.

Serviço:

QUEREMOS! Festival:

15/06/2019 – Marina da Glória (Rio de Janeiro)

Ingressos a partir de R$ 120 (primeiro lote)

Posts relacionados

Fabio Zanon e Angelica de La Riva – The Art of Olga Praguer Coelho na Sala Cecilia Meireles

Redação

Fenômeno made in exportação, duo de DJs Jetlag toca no Rio

Redação

Bondinho Pão de Açúcar comemora aniversário com shows de Natiruts, Blitz e Casuarina

Redação

O grupo vocal Golden Boys comemoram 60 anos de sucesso em show no Teatro João Caetano

Redação

Teatro Rival Petrobras recebe Le Circo de La Drag na semana do Dia do Orgulho LGBTQI

Redação

Revelação do samba, Ferrugem leva seus sucessos pela primeira vez para o Morro da Urca

Redação

Deixe um comentário