20.8 C
New York
junho 19, 2019
Cinema

Gaivotas desafiam os limites de uma andorinha no primeiro trailer de ‘Voando Alto’

DIRIGIDA POR CHRISTIAN HAAS E ANDREA BLOCK, ANIMAÇÃO CHEGA AOS CINEMAS EM AGOSTO

Produzida pela alemã LUXX Film, a animação “Voando Alto” (Manou the Swift) chega aos cinemas brasileiros dia 8 de agosto, com distribuição nacional Paris Filmes. O trailer recém-revelado evidencia a rivalidade entre duas espécies: as gaivotas e as andorinhas.

Na trama dirigida por Christian Haas e Andrea Block, o pequeno Manou foi adotado por um grupo de gaivotas e tem que lutar para nadar, voar e pescar como o resto de sua comunidade. Enquanto cresce, o passarinho é responsabilizado por um incidente e acaba expulso de sua família adotiva. Nesse momento, Manou encontra um grupo de andorinhas liderado pela inteligente e bela Kalifa. Manou e Kalifa se tornam cúmplices de aventuras e quando gaivotas e andorinhas são ameaçadas, Manou prova ser um verdadeiro herói, combinando as melhores características de cada espécie.

Na animação, o dublador Fábio Lucindo, responsável pela voz de Ash na série Pokémon, dá voz ao protagonista Manou.

Sinopse – Voando AltoManou cresce acreditando que ele é uma gaivota como seus pais. Ele se esforça
para nadar, pescar e voar como eles, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada – as andorinhas. Sua família ainda está ao lado dele, alegando que ele é um pássaro como eles. Especialmente seu irmão gaivota, Luc, o admira. Uma noite Manou não guarda os ovos da comunidade e os entrega aos ratos. As gaivotas estão indignadas e Manou é expulso de casa. Totalmente desapontado, ele sai de casa e tropeça em Parzival, uma ave engraçada que não pode voar, mas acaba se tornando um essencial amigo. Manou descobre o jeito “andorinha de ser” com seus novos amigos Yusuf e Poncho, quando ele esbarra em Kalifa, uma deslumbrante andorinha. De repente, ele é surpreendido por uma paquera, que está acima de todos seus outros problemas. São muitos os obstáculos, como ratos que sequestram ovos e uma grande tempestade que ameaça as gaivotas. Manou está empenhado em salvar os dois – corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha.

Posts relacionados

A Lenda de Golem

Redação

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “Aquaman”

Redação

Fábrica de Sonhos – Mosta de Animação no CCBB

Redação

Casal Improvável

Redação

Crítica | PéPequeno

Alyson Fonseca

Cinemark anuncia pré-venda de ‘Aquaman’

Redação

Deixe um comentário