Gabby Moura & Antonella no encontro do bloco “Banda Amigos Da Barra” no Hotel Laghetto Barra

Num esquenta para o carnaval 2018, no domingo (10) de dezembro, vai acontecer o encontro do bloco pré-carnavalesco mais novo da cidade, “BANDA AMIGOS DA BARRA”, da Barra da Tijuca. O encontro acontecerá no Hotel Laghetto Barra Rio, com entrada franca.

O dia marcará as posses dos musos 2018 da Banda, Monique Elias (digital influencer, musa da Imperatriz) e João Tavares (ator). Dois shows marcarão a tarde, o da cantora Antonella e da sambista Gabby Moura. O DJ Cleanto é quem comandará as pick up´s com todos os ritmos musicais.

Sob coordenação do empresário Fábio Campos e do jornalista, Marcelo Haidar, o bloco sairá no dia 28 de janeiro/domingo, pela Av Lúcio Costa, na Barra, das 12 às 18 horas. Contará com diversas atrações, entre shows, presença de sua rainha 2018 (Marcillene Moraes), madrinhas, musas e um convidado pra lá de conhecido do carnaval, o apresentador e carnavalesco Milton Cunha, que será o enredo da Banda/2018.

A cantora Antonella apresentará uma prévia dum “carnapop”, com músicas que fizeram e fazem sucesso até hoje de grandes bandas e canções próprias. Ela que é gaúcha de Santa Maria, se mudou para Porto Alegre, onde se apresentava em bandas de bailes, até vir para o Rio e passear pela MPB e cursar teatro.

Gabby Moura é carioca, nascida em Olaria, na Zona Norte do Rio. Ao lado de Anderson Leonardo do grupo Molejo, tocou durante 9 anos de sua carreira. Já se apresentou com grandes nomes do samba, Péricles, Arlindo Cruz, Belo, entre outros.

Clique na imagem para ampliar

Em 2005, gravou seu primeiro CD, produzido pelo Anderson. Um ano e meio após o lançamento viajou para China onde ficou por um ano trabalhando. Ao retornar para o Brasil continuou tocando nas rodas de samba do Rio de Janeiro, até ser convidada para fazer parte do grupo Boka Loka, onde ficou por 4 anos, período em que participou de um CD como artista da banda.

Ao sair do grupo Boka Loka, retornou as rodas de samba e surgiu a chance de participar do um reality musical da TV Globo – The Voice Brasil, permanecendo até a semifinal, perdendo para o campeão.

No repertório da sambista, a canção “Decidida”, “A vitória Demora, Mais Vem”, além de pérolas e clássicos do ritmo de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Beth Carvalho, Péricles e Jorge Bem.

O encontro Da “Banda Amigos Da Barra” Começa as 13 horas ao som do DJ Cleanto e vai até as 19. Menores só acompanhados pelos responsáveis.

Serviço:

Encontro da “Banda Amigos da Barra”

Dia: 10 de dezembro – domingo

Local: Hotel Laghetto Barra Rio (Av. Lúcio Costa, 5.650 – Posto 7 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro/RJ

Horário: A partir das 13 horas / Até as 19hs

Atrações: Gabby Moura – Antonella – DJ Cleanto

Convidado: Milton Cunha

Faixa Etária: Menores de 18 anos só com os responsáveis

Informações:           – 21 96919-0000