25.2 C
Rio de Janeiro
outubro 16, 2018
Livros

Fundador da ONG Rio de Paz lança livro no Leblon

Antônio Carlos Costa se encontra com o público leitor para apresentar a obra Azorrague, título que discute as controvérsias de Jesus com a religião e o potencial tóxico que existe nos círculos religiosos

O fundador da ONG Rio de Paz, Antônio Carlos Costa apresenta para os cariocas o livro Azorrague no dia 05/10 (sexta-feira) a partir das 19 horas na Livraria Travessa do Shopping Leblon. Com sessão de autógrafos, o encontro com o também autor dos livros Teologia da Trincheira e Convulsão Protestante, todos pela Editora Mundo Cristão, terá a participação de amigos e familiares. Antônio Carlos é jornalista, ativista social, teólogo e pastor da Igreja Presbiteriana da Barra. A ONG Rio de Paz é filiada ao Departamento de Informação Pública da Organização das Nações Unidas, e foi criada após a onda de atentados que varreu a cidade do Rio de Janeiro em 2006.

Em Azorrague, Antônio analisa as controvérsias de Jesus com a religião e revela como os líderes religiosos de hoje podem cair nas mesmas armadilhas de ontem, escondendo Deus das pessoas. É leitura imprescindível para quem deseja compreender o problema grave que acomete o funcionamento de muitas instituições religiosas, além de ser uma obra que permite ao leitor redescobrir o Deus justo, amoroso e verdadeiro, tantas vezes encoberto pela prática religiosa legalista, moralista e autoritária.

Serviço do evento
Lançamento do livro Azorrague com o fundador da ONG Rio de Paz Antônio Carlos Costa – Rio de Janeiro
Data: 05/10 – Sexta-feira
Horário: início às 19 horas
Local: Livraria Travessa do Shopping Leblon
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A – Rio de Janeiro/RJ

Para mais informações, entrevistas com o autor sobre os temas das obras ou sobre o evento, entre em contato pelo telefone (11) 2275-6787 ou e-mail naira@lcagencia.com.br.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0336-9
Páginas: 272
Formato: 14×21
Preço: 39,90

O autor:
Antônio Carlos Costa é fundador da ONG Rio de Paz (filiada ao Departamento de Informação Pública da ONU), jornalista, teólogo e plantador e pastor da Igreja Presbiteriana da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). É casado com Adriany e pai de três filhos: Pedro, Matheus e Alyssa.

Páginas do autor:
Blog: http://palavraplena.typepad. com/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/AntonioCarlosAlvesdeSaCosta
Twitter: https://twitter.com/riodepaz
Site – Rio de Paz: http://www.riodepaz.org.br/

Demais redes sociais da ONG Rio de Paz estão disponíveis nos links veiculados no rodapé da página da instituição.

Posts relacionados

 O Mistério da Montanha Azul: aventura, suspense e uma mensagem de esperança

Redação

Carioca, fundador da Radio Ibiza e palestrante, Pedro Salomão desfaz estigmas sobre as gerações Y e Z no livro “Lyderez”

Redação

Coffee Table Books: Ousadia na literatura (nada) tradicional no Brasil

Redação

Deixe um comentário