Fry´s Burger e Crepelocks firmam joint venture

Marcas consolidadas no setor de alimentação, as redes Fry´s Burger e Crepelocks acabam de firmar joint venture. Com a parceria comercial, as empresas se unem operacionalmente em busca de expansão. Juntas, passam a ter 26 restaurantes no Brasil e pretendem fechar 2017 com faturamento de mais de R$ 30 milhões.

“Com a joint venture conseguimos reduzir os custos com estrutura em até 30%. Passamos a ocupar uma única sede administrativa no Rio de Janeiro ”, explica José Guilherme Aranha, sócio do Fry´s. Juntas, as marcas ganham ainda a elevação do potencial de produção, mais experiência de gestão e a melhoria na qualidade de produtos e serviços.

O Fry´s completa cinco anos em 2017 com 11 lojas inauguradas na região Sudeste. Idealizada pelos empresários José Guilherme Leibel Aranha e Silze Takano Olivieri, a marca de sanduíches artesanais aposta em atendimento eficiente e ingredientes sempre frescos, com o mínimo de industrialização.

A Crepelocks foi criada em 2001 pela arquiteta Ana Letícia Meireles. A rede conta com 15 lojas no Rio de Janeiro e oferece em seu cardápio opções de crepes salgados e doces servidos nas massas tradicional, verde e integral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.