35.7 C
New York
julho 21, 2019
Featured Música

Frejat, Capital Inicial e Blitz promovem uma deliciosa viagem no tempo na primeira edição do Festival Paradiso

Evento acontecerá em 26 de janeiro no Maracanãzinho e abre o calendário de grandes festivais na cidade

O primeiro grande evento de 2019 em solo carioca já tem dia, hora, local e atrações incríveis mais do que confirmadas. Sábado, 26 de janeiro, o Ginásio do Maracanãzinho receberá a primeira edição do Festival Paradiso. As atrações escolhidas para a estreia devem arrastar multidões: Frejat, Capital Inicial e Blitz vão tocar sucessos que são verdadeiras trilhas sonoras de milhares de pessoas há mais de 30 anos. 

A escolha do local foi pensada por conta do fácil acesso e do poderoso sistema de refrigeração. Para esses dias de calor do verão carioca, essa informação é importantíssima: o ar condicionado central tem capacidade para 1.750 toneladas de refrigeração. Ainda assim, o ginásio tem iluminação e ventilação natural, proporcionadas pela cúpula em aço e policarbonato instalada no teto.

Frejat apresentará o seu show “Voz e Violão”, que teve turnê iniciada pelo Sul do Brasil em outubro. Aos 56 anos e com quase quatro décadas dedicadas à música, Frejat dispensou a banda, abandonou a guitarra e subirá ao palco no formato voz e violão. A ideia é fazer uma apresentação intimista com os grandes sucessos. “Puro Êxtase”, “Bete Balanço”, “Pense e Dance” e “Ideologia” estão no repertório que tem apenas duas canções que não foram compostas por ele: “Carpinteiro do universo”, de Raul Seixas e Marcelo Nova,
e “Trocando em miúdos”, de Chico Buarque e Francis Hime. 

Liderada por Dinho Ouro Preto, a banda Capital Inicial é mais uma atração do Festival Paradiso. Eles trazem o show completo da turnê “Sonora” e tem um setlist recheado de hits como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos” e “Música Urbana”. “Tempestade”, “Seja o Céu”, “Não me olhe assim” e “Tudo vai mudar” são canções do novo trabalho que é homônimo à turnê.

Completa a primeira edição do Festival Paradiso a banda Blitz. Há 35 anos nos palcos, Evandro Mesquita e sua trupe prometem show animado para a noite de festa e com músicas que são verdadeiros hinos dos anos 80. Prepare-se para cantar junto em “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso”, “Betty Frígida”, “Mais uma de amor” e “Weekend”, dentre outros memoráveis sucessos da banda. 

Serviço:

Festival Paradiso – Frejat, Capital Inicial e Blitz 
Data: 26.01 – sábado 
Abertura dos portões: 21h

Local: Maracanãzinho
Avenida Presidente Castelo Branco, Portão 3 – Maracanã

Ingressos entre R$ 44 e R$ 143 
Classificação: 18 anos 
Apoio: TIM 
Mídia Oficial: SulAmérica Paradiso 95,7 FM

Posts relacionados

Fuzuê de Iaiá se apresenta nesta quinta, no Trapiche Gamboa

Redação

Bloco Exagerado lança “Exagerado” como primeiro single do seu EP

Redação

Luiza Caspary lança single “Cuidado” com videoclipe em libras

Redação

Exposição Memória, de Esther Moreira, mostra instigantes paisagens do nosso inconsciente nos Correios/RJ

Redação

Uma história que não deve ser esquecida

Redação

Oficina de produção cultural, a partir de 28 de novembro, na Arena Carioca Fernando Torres, em Madureira

Redação

Deixe um comentário