16.7 C
New York
maio 22, 2019
Featured Música

Frejat, Capital Inicial e Blitz promovem uma deliciosa viagem no tempo na primeira edição do Festival Paradiso

Evento acontecerá em 26 de janeiro no Maracanãzinho e abre o calendário de grandes festivais na cidade

O primeiro grande evento de 2019 em solo carioca já tem dia, hora, local e atrações incríveis mais do que confirmadas. Sábado, 26 de janeiro, o Ginásio do Maracanãzinho receberá a primeira edição do Festival Paradiso. As atrações escolhidas para a estreia devem arrastar multidões: Frejat, Capital Inicial e Blitz vão tocar sucessos que são verdadeiras trilhas sonoras de milhares de pessoas há mais de 30 anos. 

A escolha do local foi pensada por conta do fácil acesso e do poderoso sistema de refrigeração. Para esses dias de calor do verão carioca, essa informação é importantíssima: o ar condicionado central tem capacidade para 1.750 toneladas de refrigeração. Ainda assim, o ginásio tem iluminação e ventilação natural, proporcionadas pela cúpula em aço e policarbonato instalada no teto.

Frejat apresentará o seu show “Voz e Violão”, que teve turnê iniciada pelo Sul do Brasil em outubro. Aos 56 anos e com quase quatro décadas dedicadas à música, Frejat dispensou a banda, abandonou a guitarra e subirá ao palco no formato voz e violão. A ideia é fazer uma apresentação intimista com os grandes sucessos. “Puro Êxtase”, “Bete Balanço”, “Pense e Dance” e “Ideologia” estão no repertório que tem apenas duas canções que não foram compostas por ele: “Carpinteiro do universo”, de Raul Seixas e Marcelo Nova,
e “Trocando em miúdos”, de Chico Buarque e Francis Hime. 

Liderada por Dinho Ouro Preto, a banda Capital Inicial é mais uma atração do Festival Paradiso. Eles trazem o show completo da turnê “Sonora” e tem um setlist recheado de hits como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos” e “Música Urbana”. “Tempestade”, “Seja o Céu”, “Não me olhe assim” e “Tudo vai mudar” são canções do novo trabalho que é homônimo à turnê.

Completa a primeira edição do Festival Paradiso a banda Blitz. Há 35 anos nos palcos, Evandro Mesquita e sua trupe prometem show animado para a noite de festa e com músicas que são verdadeiros hinos dos anos 80. Prepare-se para cantar junto em “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso”, “Betty Frígida”, “Mais uma de amor” e “Weekend”, dentre outros memoráveis sucessos da banda. 

Serviço:

Festival Paradiso – Frejat, Capital Inicial e Blitz 
Data: 26.01 – sábado 
Abertura dos portões: 21h

Local: Maracanãzinho
Avenida Presidente Castelo Branco, Portão 3 – Maracanã

Ingressos entre R$ 44 e R$ 143 
Classificação: 18 anos 
Apoio: TIM 
Mídia Oficial: SulAmérica Paradiso 95,7 FM

Posts relacionados

Show “Canções do Tempo do Onça” no Teatro Municipal Café Pequeno

Redação

Com ator da Globo, banda Fulanos e Ciclanos traz show ao BlankaraDinner Club, na Barra da Tijuca

Redação

Polysom lança “Paêbirú”, o LP mais raro do Brasil

Redação

Vavá Afiouni vem de Brasília para tocar em 29 e 31 de agosto, na Lapa

Redação

Cantora REAH lança novo clipe e com participação de Lellê

Redação

Rockeria abre temporada de verão no Sheraton Rio

Redação

Deixe um comentário