24.5 C
New York
junho 26, 2019
Turismo & Lazer

Four Seasons Hotels and Resorts e Berjaya anunciam resort e residências no Japão

Novo Four Seasons fará parte de complexo na ilha de Okinawa

 O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder  em hotelaria de luxo, e a Berjaya Okinawa Development Co. Ltd. (“Berjaya Okinawa”), subsidiária do grupo malaio Berjaya Land Berhad (“BLand”), que, por sua vez, é  subsidiária da Berjaya Corporation Berhad ( “BCorp”), anunciaram um novo projeto para a ilha de Okinawa.  

Totalizando mais de 40 hectares de frente para o mar ao longo da costa oeste da ilha, próximo das principais atrações turísticas e a aproximadamente 50 km do Aeroporto Internacional de Naha, o resort ocupará 12 hectares, oferecendo 120 acomodações, 120 residências e 40 vilas. O empreendimento será concluído em aproximadamente quatro anos, com custo total de US$ 400 milhões e valor bruto de desenvolvimento estimado em US$ 1 bilhão. 

“O Four Seasons Resort e Private Residences Okinawa será mais um marco para o Grupo Berjaya no Japão, que desde dezembro de 2016 conta com o Four Seasons Hotel e Residences Kyoto”, explica Seri Vincent Tan, do Tan Sri Dato (“TSVT”), fundador e presidente executivo da BCorp. “Tenho certeza de que, com a prestigiada marca e gestão do Four Seasons, além de sua localização estratégica no centro de Okinawa, o resort será um dos melhores da ilha.” 

“Estamos orgulhosos em continuar nossa parceria com o Berjaya Group, ampliando nossa presença na região e oferecendo a mais clientes e residentes a oportunidade de conhecer o Four Seasons”, diz Bart Carnahan, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios globais da empresa. “Com a Berjaya, criaremos não apenas os melhores resort e residências, mas também ofereceremos um nível de serviço incomparável, sinônimo da marca Four Seasons em todo o mundo.” 

O plano diretor do projeto fica por conta da EDSA Inc, empresa de paisagismo e design urbano, em parceria com os arquitetos japoneses Kengo Kuma e Kuniken, escolhidos para planejar o Estádio Olímpico de Tóquio para os Jogos de 2020. 

O projeto visa criar um destino que reflita a herança cultural da ilha de Okinawa e se insira dentro da incomparável paisagem do local. Valorizando a natureza, o projeto permite que os hóspedes e residentes acessem todas as comodidades a pé, de bicicleta ou em carrinhos de golfe. Para a recreação, o resort conta com um clube de praia, restaurantes e butique, além de jardins.

Posts relacionados

Governo lança programa Rumo ao Rio

Redação

Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece um par de ingressos para o Carnatal 2018

Redação

Soft Inn Maceió Ponta Verde completa primeiro ano de operação na capital alagoana

Redação

Hotel Caminho Real oferece pacote Day Use

Redação

Resort em Ilha Privada na Grande Barreira de Corais Australiana é opção perfeita de descanso e conforto

Redação

Hotel Fazenda China Park, em Pedra Azul (ES), terá programação especial para o Dia das Crianças

Redação

1 comentário

Singapura: luxo e tecnologia compõem a "pérola da Ásia" - Sopa Cultural junho 19, 2019 at 10:49

[…] se destaca entre os favoritos dos viajantes de luxo. Um exemplo disso é o novo complexo que a rede Four Seasons Hotels and Resorts constrói na ilha de Okinawa, no sul do Japão. Este resort construído à beira mar, busca refletir em seus 40 hectares o […]

Resposta

Deixe um comentário