FooDivine acaba de ser escolhida para programa de aceleração de startups Telefônica Open Future

A plataforma FooDivine acaba de ser escolhida para fazer parte da aceleração de startups Telefônica Open Future, programa global de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo da multinacional, e, a partir de agora, ficará instalada no espaço de crowdworking para empreendedores digitais, no Parque Tecnológico da UFRJ.

A FooDivine é um serviço de delivery carioca, via site e aplicativo, criado para facilitar o acesso a produtos artesanais gourmets. O aplicativo é gratuito e já conta com 161 produtores/fornecedores (Queijo com Prosa, Paradis, BBQ, Melhores Cervejas do Mundo, Devas, Pote Verde Saladas, Sabores de Família, Empório São Roque, Serrado Vinhos, Las Chicas, Purifica e Chai, entre outros), 2 mil usuários e cerca de 2 mil produtos cadastrados. As entregas podem ser feitas na hora ou agendadas de acordo com a conveniência do cliente.

“Nosso objetivo é proporcionar aos cariocas a oportunidade de encomendar queijos artesanais da serra, geleias com gostinho do interior, sobremesas que recordam a infância e cervejas feitas por microempreendedores, entre outros. A ideia é ter como nossos parceiros produtores que tratam os ingredientes com a paixão artística da boa gastronomia”, comenta Luana Cazzola, idealizadora do aplicativo FooDivine. Luana defende o papel emocional do alimento, à medida que resgata a memória afetiva das pessoas, ao mesmo tempo que promove a interação social e é importante fonte de prazer.   

FOODIVINE

App – FooDivine

Site: www.foodivine.com.br

Facebook: /thefoodivine

Instagram: @thefoodivine

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.