Fomos conhecer a Arca do Noah

Arca do Noah
Arca do Noah

No final do ano passado, o Rio foi presenteado com mais um espaço de entretenimento voltado para a natureza. Em um sítio de 50 mil m2, em Guaratiba, na Zona Oeste, a Arca do Noah é um passeio super gostoso para se fazer em família. Fomos lá conferir!!

O circuito, montado por biólogos e guiado por monitores, é uma atividade lúdica e educacional que apresenta aos pequenos um pouquinho dos hábitos e características dos animais. Crianças e adultos podem interagir livremente com os bichinhos e alimentá-los. Tem vaca, cavalo, cabra, ovelha, aves diversas, macaco, lagarto e muitos outros animais de fazenda e exóticos. E temos uma estrela na programação: um galo que toca piano. As crianças adoram! Também é possível entrar em um viveiro de pássaros, segurar uma coruja e alimentar uma lhama.

O diferencial é que toda a atividade foi pensada por pessoas que amam e respeitam os animais, todos saudáveis, bem cuidados e adaptados à completa infraestrutura disponibilizada. Na Cantina da Duda tem sempre duas opções de pratos no cardápio, além de lanches e bebidas geladinhas. E, olha que legal, é possível marcar visitação de escolas e realizar a festinha infantis neste espaço. 

Normalmente funciona de quinta a domingo, além dos feriados, das 9h às 16h. É preciso agendar previamente!  

Arca do Noah
www.arcadonoah.com.br
R$50 (adultos) e R$30 (crianças). Preços especiais para grupos.
Rua dos Fazendeiros, 535 – Guaratiba – RJ
Tel: (21) 3317- 1716 / 3317-1690
BRT Transoeste – entre as estações Magarça e Pingo D’Água
Estacionamento no local