Fla, Musica e Samba

Pela primeira vez, a roda de samba “Todo menino é um Rei”, comandada por Alex Ribeiro, vai agitar o Clube Regatas do Flamengo, na Gávea, no próximo dia 06/07, quinta-feira.

O cantor, filho do grande sambista Roberto Ribeiro, resgata clássicos do ritmo, como Acreditar, Partilha, Vazio, Estrela de Madureira, além de músicas de seu último disco como Impérios de Bambas, Não Vá Negar, Chegou Quem Faltava que não deixam a bola cair e botam todo mundo para sambar. Esses e outros sambas compõem o repertório do show, que começa a partir das 20h.

Para a festa ficar ainda mais bonita, estarão presentes ídolos do futebol e convidados ilustres  do mundo do samba como Maestro Júnior, Djaminha, Nélio, Nunes, Adílio,  Arlindinho, Marquinho Sathan, Vanderley Monteiro, Paulinho Mocidade, além da Velha Guarda Show do Império Serrano, que fará o lançamento do segundo CD, “Menino de 47”.

A Velha Guarda Show do Império Serrano é uma das instituições mais atuantes do Rio de Janeiro em apresentações e em participações em diversos eventos por todo país. São 19 anos de estrada defendendo brilhantemente a bandeira do samba, carregando sempre no peito as cores verde e branco da escola de Madureira.

Serviço:

Data: 06/07/2017
Local: Salão Nobre do Flamengo
End.: Av. Borges de Medeiros, 997 -Lagoa
Horário: 20h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 50.00 inteira/ R$ 25.00 meia  (http://www.ingressocerto.com/roda-de-samba-todo-menino-e-um-rei-p166180 )
Informações: 21-21590154

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.