Figueroas prepara segundo álbum

Figueroas por Gene
Figueroas por Gene
A banda Figueroas, formada por Givly Simons e Dinho Zampier, chamou atenção quando lançou seus clipes “Melô do Jonas” e “Lambada para Blangadesh” (https://www.youtube.com/watch?v=FEzUgFeYn00) em 2015. Com sonoridade de lambada mas incorporando outros estilos relacionados como influências, além do som, a imagem de Givly, vocalista da banda, e o bom-humor por trás de todo o projeto conquistou muitos fãs no Brasil.
 
No início de 2017, Figueroas lança seu segundo álbum. O sucessor de “Lambada Quente” (2015) é mais plural, contempla outros ritmos além da lambada como guitarrada, carimbó, cadence-lypso, cumbia e brega. São 10 faixas compostas pelo duo, com sonoridade inspirada nos anos 70 e em suas influências. “É um passo a frente na nossa carreira, representa a nossa solidificação como banda e o primeiro disco desde que começamos a cair na estrada. E, claro, mais quente que nunca, trazendo muita lambada e mais ousadias que nos permitimos produzir para fazer dançar!” – conta Givly Simon.
 
Gravado no Red Bull Station, em São Paulo, onde a banda alagoana reside, o disco será lançado em fevereiro pela Laja Records e distribuído pela Deck tanto nos canais online como CD físico. O álbum também será lançado em vinil e K7.
 
Mais informações: www.deckdisc.com.br