Festival A.Nota promove a colaboração criativa em encontros de talentos da música brasileira no Teatro Ipanema

No dia 22/08 o duo formado pelo baterista MARCELO VIG e pelo percussionista MARCOS SUZANO apresentam o show inédito COMPUTAMBOR, no qual misturam tambores e batidas eletrônicas para criar uma ponte musical entre ancestralidade, presente e futuro

Com curadoria de Thiago Vedova e patrocínio da Oi e apoio do Oi Futuro, festival promove encontros musicais, em sua maioria inéditos, sempre às terças-feiras, até o final de dezembro

No dia 22/08, às 20h30, o Festival A.NOTA 2017 apresenta sua quinta atração: a inédita união sonora entre um baterista e um percussionista – ambos reconhecidos produtores brasileiros -para fazer show que traz uma mistura entre tambores e batidas eletrônicas para criar uma música tecnologicamente ancestral, orgânica e digital, fazendo uma ponte que liga passado, presente e futuro.  

Marcelo Vig e Marcos Suzano têm em comum a paixão pelos tambores, pela música eletrônica e pelas possibilidades sonoras das misturas que esses elementos trazem.  As projeções em video, já usadas por Vig em seus shows, ampliam a experiência do público.  

MAIORES DETALHES e SERVIÇO DO SHOW NA PROGRAMAÇÃO ABAIXO E/OU NO LINK:

https://www.facebook.com/events/1080673698735202/

 

O A.NOTA 2017, que começou dia 25 de julho com um show inédito de Marcelo Jeneci e Lucas Vasconcellos abrindo esta edição no Teatro Ipanema, seguirá com uma programação que ocupará todas as terças-feiras do teatro, até o mês de dezembro, com as próximas datas já confirmadas, abaixo:  

01/08 – Iara Ira (Júlia Vargas + Juliana Linhares + Duda Brack)
08/08 – Barbara Eugenia e Tata Aeroplano
15/08 – Sambas do Absurdo (Juçara Marçal + Gui Amabis + Rodrigo Campos)
22/08 – Marcos Suzano e Marcelo Vig
29/08 – César Lacerda e Rômulo Fróes
05/09 – Mundo Cordeiro (Felipe Cordeiro + Manoel Cordeiro)

E muito mais está por vir! Outros encontros previstos serão: Bem Gil + Davi Moraes + Matheus VK; Vulgue Tostói + Ventre;  Kassin + Wado; Biltre + Mohandas; Relógio de Dali + Pietá; Silvério Pontes + Antonio Guerra + Guinga; Luana Carvalho + Pedro Luís; Noites do Norte + Felix Robatto; e Hurtmold + Paulo Santos.

E um detalhe: a temporada de 2017 de A.NOTA acontece num dos palcos mais emblemáticos da cidade, o do Teatro Ipanema, célebre pelos espetáculos e shows memoráveis nos anos 70 e 80 que, na música, marcaram o surgimento e a consolidação de nomes como Marina Lima e Cazuza, só pra citarmos dois exemplos!

Ao receber o A.NOTA, o Teatro Ipanema segue resgatando sua tradição de palco para os talentos e novidades da música independente nacional. Sempre sintonizado com os movimentos de resistência cultural e reformado há pouco mais de um ano sob direção da ocupação artística Vem!Ágora, o teatro continua abrindo espaço para a experimentação artística contemporânea com uma programação que mescla espetáculos musicais e teatrais ao longo da semana.
https://www.facebook.com/anota2016/
https://www.facebook.com/teatroipanema/

FESTIVAL A.NOTA 2017 – PROGRAMAÇÃO

22/08 – COMPUTAMBOR – MARCELO VIG E MARCOS SUZANO

https://www.facebook.com/events/1080673698735202/

A inédita união sonora entre um baterista e um percussionista – ambos reconhecidos produtores brasileiros – para fazer show que traz uma mistura entre tambores e batidas eletrônicas para criar uma música tecnologicamente ancestral, orgânica e digital, fazendo uma ponte que liga passado, presente e futuro.  

Marcelo Vig e Marcos Suzano têm em comum a paixão pelos tambores, pela música eletrônica e pelas possibilidades sonoras das misturas que esses elementos trazem.  As projeções em video, já usadas por Vig em seus shows, ampliam a experiência do público.  

Serviço

FESTIVAL A.NOTA 2017

COMPUTAMBOR (MARCELO VIG E MARCOS SUZANO)
22 de Agosto, às 20h30
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 
Teatro Ipanema
Capacidade: 193 lugares
Classificação: livre
Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema
Telefone: (21) 2267-3750
teatroipanema.culturapresente@gmail.com
Facebook/TeatroIpanema

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.