26 C
Rio de Janeiro
novembro 12, 2018
Cinema

Festival do Rio de Cinema  no Reserva Cultural Niterói 

Letícia Sabatella confirmou presença no tapete vermelho do complexo cultural 

Niterói está  no roteiro oficial de exibição do Festival do Rio que acontece no Reserva Cultural, em São Domingos, até o próximo sábado, 11. O Festival do Rio celebra esta edição oferecendo ao público mais de 200 filmes de 60 países.  E para os cinéfilos de plantão em Niterói, o filme ‘Happy Hour – Verdades e Consequências’, terá uma sessão especial às 21h desta quinta-feira, 8. E com direito a presença de todo elenco do longa, incluindo a atriz Letícia Sabatella. Ótimo programa num dos recantos mais charmosos da cidade.

‘Happy Hour – Verdades e Consequências’ é um longa de ficção, com direção de Eduardo Albergaria, tem no elenco nomes como Letícia Sabatella, Pablo Echarri, Luciano Cáceres, Aline Jones e Pablo Morais. A trama conta a história em que um acidente muda radicalmente a vida de Horácio, que acaba cedendo aos seus impulsos mais primitivos e confessando para sua esposa que, mesmo não querendo a separação, não deseja mais passar o resto da sua vida fazendo sexo apenas com ela. Vera fala em separação, mas sua situação profissional a faz reavaliar: para ela nunca foi tão importante continuar casada com Horácio, pai de seu único filho.

Os passaportes já estão à venda pela internet. Como de praxe, a venda na bilheteria acontece somente no dia da exibição. A programação completa estará disponível diariamente no site do Reserva com informações e sinopses dos filmes. As muitas curiosidades também poderão ser acompanhadas pela página do Facebook/Reserva Cultural Niterói que realizará um plantão especial durante o evento para tirar dúvidas. O evento é uma realização do Festival do Rio em parceria com o Reserva Cultural e apoio da FAN e Secretaria de Cultura de Niterói.

O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos e abre os portões a partir das 11h30min, com estacionamento no local.

Posts relacionados

Monstros no Cinema 

Redação

Mostra ‘Os Filmes que driblaram a censura de Franco’ começa dia 30 na Caixa Cultural

Redação

Crô Em Família | Confira cena exclusiva do filme

Alyson Fonseca

Deixe um comentário