1.3 C
New York
janeiro 20, 2019
Notícias

Festival Cervejeiro Carioca volta à Cidade das Artes

O Festival Cervejeiro Carioca voltará à Cidade das Artes, nos dias 17, 18 e 19, com entrada gratuita. O evento reunirá cervejas especiais, gastronomia diversificada, atrações musicais e muita moda, arte e design. Em sua 12ª edição, o festival seguirá com sua fórmula de sucesso. A começar pela cuidadosa seleção de cervejarias, reunindo o que há de melhor na produção local. Na gastronomia, a marca é a variedade, com pratos de diversos países e regiões do Brasil.

 O festival contará com uma brassagem aberta promovida pela AcervA Regional Rio, que, no sábado, demonstrará ao vivo para o público as principais etapas de produção de uma cerveja. O público presente contará ainda com infraestrutura para toda a família, incluindo serviço de Espaço Kids e estacionamento pago no local. O FCC também é pet friendly.

Em paralelo, o Silo Criativo reúne produtores independentes de moda, design e arte do Rio. Sob a curadoria da empresária e designer de estampas Tatiana Ribeiro de Castro – fundadora da marca Pano –, o evento apresenta as tendências vistas pelas ruas da cidade através de marcas autorais, com forte identidade.

17/08 | Sexta – 17h às 23h
18/08 | Sábado- 13h às 23h
19/08 | Domingo – 13h às 22h

Posts relacionados

Shopping Grande Rio e Sesc RJ promovem oficinas sustentáveis temáticas no Laboratório Ecológico

Redação

Canta, Canta, Minha Gente com Raoni e Dandara Ventapane no Teatro Rival Petrobras)

Redação

Estácio promove eventos voltados à pesquisa científica 

Redação

MAR inaugura karaokê no sábado

Redação

UFRJ: incêndio no Rio é a maior tragédia museológica do país

Agência Brasil

Um grande encontro: Outback apresenta combinações inéditas de seus pratos favoritos

Redação

Deixe um comentário