Festival Breja Rio chega a 2ª edição com Final de Semana de Shows e Cervejas Especiais no Humaitá

Após o sucesso de público em janeiro, o Breja Rio, festival de cervejas especiais e gastronomia selecionada do Humaitá, volta com novidades no final de semana dos dias 1º e 2 de abril. Quem for já no sábado curtir o imponente casarão aos pés do Cristo Redentor poderá conferir de perto o eclético som do dueto Mary Dee & Décio Carrascosa. Com uma mesa de DJ, um sax, uma flauta e um EWI, a dupla faz um som que vai do pop ao house. No domingo, chega a vez da Banda Drenna tocando aquele clássico rock and roll. Com entrada gratuita, mais de 40 rótulos de cervejas e 20 bikes e trucks gastronômicos, o Breja Rio abre as portas às 14h e mata a saideira às 22h. Os shows começam às 18h.  

Novamente distribuídos em uma grande área arborizada e com três amplos ambientes ao ar livre, o 1º festival de cervejas do Humaitá volta maior depois de três meses: “Lançamos o Breja Rio com a intenção de proporcionarmos uma experiência única de consumo e a primeira edição foi um sucesso acima das expectativas de todos, incluindo de nós, organizadores, e de nossos expositores. Por isso, resolvemos voltar maiores e mais completos, agora com os shows e mais opções para todos”, conta Thiago Loureiro, um dos fundadores do festival.

Leandro Lira, Rodrigo Moreira e Thiago Loureiro
Leandro Lira, Rodrigo Moreira e Thiago Loureiro
Booking.com

Um Festival de Brejas: mais de 40 rótulos
Além das grandes marcas que marcaram presença na primeira edição como Antuérpia, Carioca, Green Lab, Noi, Old School e Zer09, o Breja Rio também “fez novos amigos”: Backer, Bodebrow, Buzzi, Kuruma, Motim e Tropica chegam para o final de semana do festival. Além das cervejas e repetindo o sucesso da primeira edição, Drink Here com muito aperol, clericot, entre outras, volta junto com Veni, Vidi, Vino e sua carta de vinhos.

Gastronomia selecionada com mais de 20 opções
Hambúrgueres artesanais, hot dogs únicos, espetinhos que não levam papelão, massas feitas à mão, comida mexicana, batatas em todas as suas modalidades e apresentações, e muito churros, brownie e pão de mel… Difícil escolher, não? Pois essa é a intenção dos organizadores que trazendo mais de 20 opções de sabores da cidade, entre eles: Burgertopia, Crispus, Delícias da Fazenda, JIM Street Tacos, Milou Delícias, Mucho Churros, Namur, Pão de Mel da Gema, Pepperdog, Roma in Rio, Rost Tea, Steak Me e XMB Hamburgueria. “Nessa edição estamos apostando em um cardápio mais variado para o público com novas opções de diferentes tipos de culinária. Teremos, por exemplo, mais opções de doces do que na primeira e comidas típicas de países como México e Chile”, explica Leandro Lira.

Serviço:

Data: 1º e 2 de abril
Horário: 14h às 22h
Local: Rua São Clemente, 446 
ENTRADA GRATUITA

Sobre o Breja Rio:

Criador por Leandro Lira, Rodrigo Moreira e Thiago Loureiro, jovens empreendedores amantes da boa cerveja e música, o Breja Rio nasceu imperial, nobre e com a vocação de ser único, inesquecível. A incrível arte de se criar uma boa e nova cerveja precisa ser valorizada e cada lúpulo degustado da melhor forma.

 

Booking.com