Festival AgroSerra levará a roça para Niterói

Evento, que reuniu 12 mil pessoas no Palácio de Cristal, em Petrópolis, no último final de semana, terá a sua próxima edição no Campo de São Bento

Izabel Alvares
Izabel Alvares

Depois de edições de sucesso na vila de Secretário e no Palácio de Cristal, ambas em Petrópolis, o AgroSerra – da Roça ao Prato chega à  Niterói nos próximos dias 21 e 22 de outubro. O festival acontecerá no Campo de São Bento, em Icaraí, e contará com a participação de mais de 50 produtores e empreendedores entre verduras e legumes orgânicos, cervejas e cachaças artesanais, doces, compotas, conservas e restaurantes. Participarão expositores tanto da serra fluminense, quanto representantes da “cidade sorriso”.

Além da diversidade de produtos em exposição, o público poderá aproveitar, também, as oficinas e workshops que serão oferecidos. No domingo, Izabel Alvares, vencedora da 2° edição do Masterchef Brasil, realizará uma atividade onde os participantes poderão aprender receitas low carb, que aliam saúde e qualidade. Outra atração será o workshop de produção e degustação de cervejas artesanais, que será realizado no sábado. Além destas, o festival promoverá ainda atividades culturais e apresentações musicais.

A edição de Niterói do AgroSerra é uma realização da Print Comunicação e conta com apoio do Azeite Prado&Vazques e da Prefeitura de Niterói. A programação completa do evento será divulgada em breve nas mídias oficiais do Festival (Site: www.festivalagroserra.com.br; Facebook: AgroSerra – da Roça ao Prato; Instagram: @festivalagroserra).