Festa Folk Irlandesa na Lapa: banda tradicional irish folk, luta viking e feira medieval

No dia 04 de agosto a sede do Cordão da Bola Preta recebe a maior festa folk do Rio de Janeiro. Inspirada nas tavernas medievais, o evento será o ponto de partida para o lançamento do primeiro disco da banda Tailten – “a culpa é da cerveja”.
A banda toca músicas irlandesas tradicionais nos estilos folk conhecidos como jigs, reels e irish drinking songs, todos ritmos dançantes e apropriados aos ambientes etílicos. Seus integrantes contam com 10 anos de experiência em música tradicional irlandesa e foram parte do desenvolvimento do atual cenário irish folk carioca.
 
E para que a festa seja completa estão confirmadas diversas atrações como DJ, instrumentistas de Gaita de Fole, Fernanda Gollo – cantora com repertório pop-rock com batida folk, apresentações de dança irlandesa, luta viking e é claro, da banda Tailten. Durante a festa os participantes  também poderão apreciar uma feira com exposição e venda de produtos artesanais medievais.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, em valor promocional, e o primeiro lote já está esgotado! Estão disponíveis as opções somente ingresso, ingresso e camisa, ou ainda ingresso e CD. 
 
Serviço
Data: 04 de agosto
Local: Sede do Cordão da Bola Preta. Rua da Relação, 3, Lapa.
Horário: 21h
Atrações:
Banda Tailten
Gaita de Foles – Pedro Arthur Cunningham e Ramon Santos
Dança irlandesa – Monique Brasil 
Grupo de Luta Viking Mirr∅x e Haglaz
Pop rock e folk com Fernanda Gollo
DJ Rasputin
Concurso de Cerveja
 
Ingressos antecipados na Sympla: https://goo.gl/Z6dxha