Festa em barco na Baía de Guanabara é a grande aposta do Réveillon on Board 2018

Já pensou iniciar 2018 com o pé direito, em uma festa num super barco, em plena Baía de Guanabara? Ainda mais aos pés do Pão de Açúcar e olhando o Cristo Redentor, com a vista para os fogos do Flamengo e de Niterói, cercado de gente bonita e animada? 

Assim será o Réveillon on Board 2018, dos sócios Felipe Aragão e Eduardo Sievers, que fazem outros eventos na cidade, e que farão uma festa vip no barco Mestre João dos Santos – na verdade um navio balizador, de proporções médias. O navio pertenceu à Marinha brasileira e foi totalmente reformado. Para a festa, terá até 200 convidados.

A festança de Réveillon começa às 21h e vai até às 5h, com DJ, open bar de bebidas e comidas do Buffet La Bucca. O navio, hoje considerado uma espécie de “protetor da Baía”, ficará parado no mesmo ponto onde sempre está. Os convidados sairão da Urca (ponto a ser combinado) e serão levados até lá por traslado.

“Sairemos da Urca e seguimos para a Baía, onde paramos e voltamos em dois turnos, às 3h ou às 5h. Tudo bem organizado”, explica Felipe. “Assistir aos fogos do barco será muito bacana, como se o barco fizesse parte do espetáculo. Uma sensação incrível”, completa o sócio Eduardo.

No barco, os convidados poderão ouvir todos os tipos de música com o DJ Werner Rocha. Na carta de bebidas: cervejas, caipivodkas, caipisakês, mojito, refri e água, drinques diversos como Sex on the Beach e Lagoa Azul, além de uma garrafa de espumante para cada um. No cardápio de comidas, excelentes opções: além de frutas, wraps, cestinhas veganas, mini porções de quibes, pasteis, quiches, e também mini porções de arroz de bacalhau, escondidinho de carne seca, penne, entre muitas outras delícias caprichadas e docinhos.

Curiosidades sobre o navio Mestre João dos Santos
Inaugurado em 1950, o navio balizador Mestre dos Santos H-13 foi batizado com o nome de um operário que prestou serviços ao Arsenal da Marinha por mais de cinquenta anos, até vir a falecer como mestre da Oficina de Carpintaria. Foi o último navio construído no antigo Arsenal da Marinha, no Rio. Parou de navegar anos depois, tornando-se uma espécie de sustentáculo da manutenção do balizamento da Baía de Guanabara, tornando-se quase um “protetor da Baía” Hoje, está totalmente reformado, com capacidade para até 350 pessoas. Tem dois andares, um terraço grande na parte superior, e até um lounge no porão. Para a festa do Réveillon on Board 2018, porém, receberá até 200 convidados.      

Serviço:

Réveillon on Board 2018

Navio Mestre João dos Santos
Preço: Ingresso meia entrada R$ 750 – Descontos para grupos
Compras online em até 10x no cartão de crédito no site www.sympla.com.br ou direto no link http://bit.ly/2iEkfDc
Mais informações – whattsapp +5521 98328-1925
E-mail – reveillononboard@gmail.com
Saída da Urca às 21h
Saída intermediária de volta da embarcação – 3h
Final da festa com novas saídas – 5h 

*A meia entrada é para todos os cadastrados no site da Sympla Ingressos.

Facebook: https://www.facebook.com/events/1535011473234840/

Instagram: @reveillononboard_rj

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.