25.4 C
New York
junho 27, 2019
Gastronomia

Festa de reveillon mais animada de Copacabana no Adega do Cesare!

Medalhão à Piamontese
Medalhão à Piamontese
Mais um fim de ano se aproxima. Chega dezembro e a movimentação de amigos e familiares, muitas vezes, gira em torno de uma única pergunta: “onde vamos passar o Ano Novo”? Viajar, combinar  a celebração na casa de alguém, apostar em festas pela cidade ou se reunir em um bom restaurante estão no topo das ideias mais comuns.

E quando o destino escolhido é um bom restaurante… bem, o que não faltam são deliciosas opções pelo Rio. Uma delas, por exemplo, é o Adega do Cesare, em Copacabana. A casa, perfeitamente localizada no Posto 6 – um dos mais concorridos da praia, que é palco de um dos maiores e mais famosos réveillons do mundo – possui mais de 50 anos de tradição e é ponto de encontro de famílias e amigos que buscam uma gastronomia de excelência, atendimento impecável, ambiente tranquilo, aconchegante e de muito bom gosto. Quem vai uma vez, se torna fã do lugar.

Por lá, a dupla de chefs, João Ribeiro e José Alcantara,  selecionoram dois menus especiais para o Réveillon. A ideia é fazer com que o momento da virada seja embalado pelo conforto e prazer em saborear pratos únicos, muito bem servidos e que se tornem inesquecíveis para o paladar dos comensais que escolherem o restaurante para celebrar a chegada de 2019.

Vamos conferir? Serão duas opções de cardápios, compostos por entrada, prato principal e sobremesa. Entre as disposições, os clientes poderão escolher apenas uma de cada etapa do menu. Na primeira opção, por exemplo, entre as entradas disponíveis, a casa selecionou Bolinhos de Bacalhau bem recheados com a iguaria; a cremosa e quentinha Sopa Leão Veloso; ou o tradicional Couvert, super bem servido. Já entre os principais, entram em cena o Medalhão à Piamontese, que é dos deuses; a Picanha macia à Oswaldo Aranha, que desmancha na boca; ou o tenro Filé à Francesa. Para adoçar o paladar, o Pudim especial da casa, tradicional, com receita caseira e calda bem docinha; a seleção de Sorvetes; deliciosas Tortas alemã ou de limão; ou Frutas da estação bem frescas. O valor do menu é R$ 169, com bebidas e 10% cobrados à parte.O outro cardápio também não deixa nada a desejar… as entradas seguem as mesmas opções do primeiro menu. Já entre os principais, os graúdos Camarões à Grega prometem conquistar o paladar dos comensais. Tem também o super bem servido Bacalhau à Moda, grande marca da casa por conta do sabor único, com tenras e macias lascas; ou o delicioso Filé de Badejo ao molho de camarões. As sobremesas também são as mesmas da primeira opção de cardápio. O valor é R$ 199 por pessoa, com bebidas e 10% cobrados à parte.

Uma promoção interessante preparada pelo Adega é que, a cada quatro pessoas que adquirirem um dos menus, uma garrafa de prosseco sairá por conta da casa. Que tal?! Com opções tão bacanas assim, o Adega é uma ótima pedida para combinar uma gastronomia deliciosa com a celebração entre os comensais, tendo o lindo cenário, claro, dos fogos de Copacabana para fechar com chave de ouro o ano de 2018. Feliz Ano Novo!

Serviço:

Adega do Cesare
Rua Joaquim Nabuco 44, Copacabana – 2523-1429 / 2523-0467
Seg à dom, das 11h às 01h.
Site: www.adegadocesare.com.br
Siga: @adegadocesare

Posts relacionados

Dia das Mães terá brunch festivo no Yoo2 Rio de Janeiro

Redação

Mixxing completa 7 anos com festa

Redação

Dia do Bacon: confira opções para comemorar a data

Redação

Power Hour Espetto Carioca

Redação

Dia Internacional no Restaurante Alessandro & Frederico

Redação

Bergut apresenta Festival de Cervejas Belgas rolhadas de 750ml

Redação

Deixe um comentário