Fernanda Takai, Roberto Menescal e Marcos Valle preparam homenagem a Tom Jobim

Para homenagear Tom Jobim e sua obra, três grandes nomes da música nacional se uniram e preparam um novo disco. Com produção e arranjos assinados por Roberto Menescal e Marcos Valle, o álbum “O Tom da Takai” traz uma seleção de 12 músicas do compositor, interpretadas na voz inconfundível de Fernanda Takai. Cada um ficou responsável pelo arranjo e produção de seis músicas, e os dois tocam no disco inteiro, deixando essa parceria ainda mais especial.

Um dos grandes nomes da Bossa Nova, Roberto Menescal permanece em plena atividade aos 80 anos de idade, comemorados no final do ano passado. De outro lado, o compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor, Marcos Valle é admirado por grandes nomes no Brasil e no mundo, onde construiu uma carreira notória e sua presença acrescenta muito nesse disco. Voz da banda Pato Fu, Fernanda Takai já é reconhecida também pelos seus quatro discos solo, sendo o primeiro deles lançado em 2007 (“Onde Brilhem os Olhos Seus”).

Durante uma celebração aos 80 anos de Menescal, os três subiram juntos ao palco no ano passado. O convite para esse projeto foi feito ao vivo pelo homenageado durante esse show. O disco será gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e tem lançamento previsto para maio pela gravadora Deck.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.