Férias de verão na Serra Catarinense

Em clima confortável e ameno, além de natureza exuberante, a região é uma das boas opções para quem pretende aproveitar os dias de calor para relaxar e se divertir

Por do Sol no Rio do Rastro Eco Resort (Divulgação)
Por do Sol no Rio do Rastro Eco Resort (Divulgação)

Férias de verão na Serra Catarinenproveitar as férias escolares para curtir alguns dias longe da cidade, incluindo o período de Carnaval, aproveitando toda a infraestrutura oferecida pelos hotéis certamente é uma boa opção para quem viaja com os filhos ou para os casais que desejam aproveitar o romantismo de uma viagem a dois.

A região possui um grande número de atrativos. Conhecer a Serra do Rio do Rastro, eleita entre as mais bonitas do mundo, com sua estrada de traçado sinuoso e vista espetacular é passeio obrigatório para quem visita a região. Ao final, cerca de 1.500 metros acima, chega-se ao município de Bom Jardim da Serra, ponto de partida para conhecer os cânions e desfrutar de uma vista espetacular, cachoeiras, rios e vinícolas, entre outros passeios.

Lago no Eco Resort Rio do Rastro (Divulgação)
Lago no Eco Resort Rio do Rastro (Divulgação)
Booking.com

A região de serrana deve encantar também pessoas que curtem o ecoturismo, as atividades outdoor, aventura e o relacionamento com a natureza. Para atrair esses visitantes o Rio do Rastro Eco Resort incluiu vários roteiros pela região, entre cânions, degustação de vinhos nas vinícolas da Serra, passeios a cavalo e em 4×4 , entre muitas outras atividades de lazer e gastronomia no ambiente do próprio resort.

Mais informações: www.riodorastro.com.br ou (48) 9931-6100

Booking.com