11.6 C
New York
abril 26, 2019
Notícias

Felipe Bronze apresenta curso sobre cozinha criativa autoral

Felipe Bronze - Foto: Tomas Rangel
Felipe Bronze – Foto: Tomas Rangel

O apresentador e chef Felipe Bronze apresenta o curso “Cozinha Criativa Autoral” em parceria com a Curseria – plataforma de cursos on-line inovadora que investe em especialistas que são referências nas respectivas áreas. “Gravações do curso foram realizadas na última semana.”.

Para Felipe, o propósito do conteúdo é “promover uma experiência intensa baseada na Técnica e Criatividade, visando a Inovação e contemplando os aspectos da Afetividade. Tudo isso para que o aluno descubra que tipo de cozinheiro é”.

As videoaulas abordarão a natureza do ingrediente; técnicas de cortes, explosão de sabores, técnicas de cocção e cozinha de vanguarda com os princípios do sous-vide e das espumas.

Cozinha Criativa Autoral com Felipe Bronze” é uma realização da plataforma de ensino a distância Curseria, junto com Felipe Bronze. O curso tem previsão para ser lançado no portal em novembro de 2018, com 14 aulas de aproximadamente 45 minutos cada.

Desde o lançamento, serão formadas turmas com vagas limitadas. Cada grupo vai desfrutar de benefícios exclusivos e da possibilidade de conhecer o Felipe pessoalmente.

Felipe Bronze

Em 2018, foi congratulado com a segunda estrela Michelin e se consagrou com um dos únicos brasileiros com a honraria. O chef, que tem 18 anos de carreira, é conhecido por sua cozinha brasileira de vanguarda.

Formado no Culinary Institute of America de Nova York, Felipe é considerado um dos maiores e mais premiados chefs brasileiros da sua geração. Eleito chef do Ano pela Revista Veja Rio: em 2010, 2011, 2012, 2016 e 2017; pelo Jornal O Globo (2003 e 2011); e pelo Guia 4 Rodas, no ano de 2013. Seu restaurante Oro ostenta a pontuação máxima no prêmio Rio Show de Gastronomia (5 garfos).

Leia também  Rodrigo Suricato faz apresentação exclusiva para abertura do Brazil Fashion Forum 

Ao basear-se na manipulação e preparo de pratos na brasa, na cozinha de vanguarda e investir na constante evolução da gastronomia, o carioca construiu sua identidade própria.

Além disso, o profissional é apresentador dos programas “Que Seja Doce“, “The Taste Brasil“, “Perto do Fogo” e “Jogada de Chef” (todos da GNT). Foi protagonista do quadro “O Mago da Cozinha”, do Fantástico (TV Globo).

Sobre a Curseria

A Curseria nasceu do desejo de ir além do conceito de EAD existente. A plataforma de cursos une o desenvolvimento do conteúdo, mesclando educação e entretenimento, com a linguagem cinematográfica. Os cursos são conduzidos por profissionais de referências no mercado.

O objetivo é compartilhar o conhecimento e experiência das personalidades, de forma flexível e com preços justos para todos. Do jeito que só o universo on-line permite.

A Curseria já impactou a vida de mais de 5 mil alunos. Os valores dos cursos variam entre (10 vezes de) R$ 39,99 e (10 vezes de) R$ 95,00.

Quem adquire os aulas pode acompanhá-las da maneira mais conveniente e adequada às suas rotinas, durante o prazo de um ano. Mais informações sobre a grade dos cursos no site: www.curseria.com.

Acompanha o trabalho de Felipe Bronze

Site

http://ororestaurante.com.br/

Instagram 
http://www.instagram.com/felipebronze/?hl=pt-br

Facebook
http://www.facebook.com/ChefFelipebronze/

Acompanha o trabalho da Curseria

Site

http://curseria.com/

Instagram

http://www.instagram.com/curseria/

Facebook

http://www.facebook.com/Curseria/

Posts relacionados

Lecadô lança Tronco de Natal e Bolinho de Bacalhau com Recheio de Queijo

Redação

Projeto Turista Cidadão fará uma viagem pelas ruas de Copacabana e do Leme

Redação

Secretaria de Estado de Cultura do RJ na FLIP 2018

Redação

Prefeitura do Rio lamenta tragédia no Museu Nacional

Redação

“A Mulher do Pau Brasil” com Adriana Calcanhoto no Imperator

Redação

“Minha Vida Daria um Bolero”, de Artur Xexéo, estreia em horário nobre no Teatro Vannucci

Redação

Deixe um comentário