Felipe Adetokunbo está em cartaz com o espetáculo “Insânia”

A Mostra Epa de Teatro está em cartaz todas as terças e quartas de janeiro, às 22h, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon. Nessa Mostra, três espetáculos que se identificam pela característica experimental, performática, contemporânea e questionadora, onde os mesmos artistas se revezam nos três espetáculos acontecem.

 Em parceria com a FETAERJ (Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro) e o Teatro Municipal Café Pequeno, a Mostra Epa de Teatro sugere novas discussões sobre comportamento social, ética, padrões comportamentais, loucura e preconceito. Destaque para a obra “Insânia” que traz no elenco o ator e cantor Felipe Adetokunbo.

A narrativa do espetáculo gira em torno de um mundo onde existem padrões sociais e de comportamento a serem seguidos. Nesse mundo, quem é diferente é levado a um manicômio por ser visto como um perigo social. Lá, negros, transexuais, feministas, homossexuais, artistas, pessoas honestas e sonhadores, são largados, execrados pelos padrões sociais, por serem vistos como um perigo social. Enquanto questionamento, o espetáculo nos catuca para uma análise reflexiva do que certo e errado.

No elenco estão com Felipe AdetokunboApoema AguiarAbraão GomesIsa MagalhãesEmilly ViannaAndré Luiz De Sá PinheiroIsabella LutzLeandro FaustinoAnna Julia Leo e Yago Fernandes.

Serviço:
Espetáculo: Mostra Epa de Teatro – com Felipe Adetokunbo e elenco;
Data: 09 16 e 23 (terça) de janeiro;
Horário: 22h;
Ingressos: R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia);
Duração: 50 min;
Classificação: 14 anos;
Local: Teatro Municipal Café Pequeno;
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon;
Contato: 21 2294-4480.
Fotos: Felipe Adetokunbo.
Texto: Cristal Comunicação/Clinton Paz – assessoria de imprensa Felipe Adetokunbo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.