Feira Rio Antigo completa 21 anos em outubro com uma homenagem às crianças

As crianças serão homenageadas na próxima edição da Feira Rio Antigo. No dia 7, a feira mais querida da cidade, que completa 21 anos em outubro, terá uma programação dedicada aos pequenos, com apresentação do espetáculo Samba Menino, a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Criado pelo sambista e escritor Raphael Moreira, o Samba Menino é um misto de teatro e show, que apresenta uma “contação musical da história do samba”. A programação é grátis.

Além da programação musical, a Feira Rio Antigo é um ótimo lugar para escolher um presente original para presentear as crianças no dia 12: os expositores oferecem desde brinquedos artesanais até fantoches. Outra atração da Feira que faz a alegria das crianças é a Isabelita dos Patins, que participa da feira com sua alegria, brincando e tirando selfies com os visitantes.

A Rua do Lavradio é o cenário da Feira Rio Antigo, que todo primeiro sábado do mês oferece um agradável passeio pelos antiquários, sebos, artesanatos, gastronomia de qualidade em meio a um casario antigo contornado por memórias do Rio de outrora. Realizado pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade, com cerca de 20 mil visitantes a cada edição e cerca de 400 expositores.

Feira Rio Antigo

Data: 7 de outubro

Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ

Horário: das 10h às 19h.

Show: Samba Menino

Classificação: Livre

Grátis