Feira Motirõ reúne moda, arte e gastronomia em Ipanema

A feira Motirõ faz sua sexta edição no Rio, neste sábado (07), no hostel Beach House Ipanema, reunindo moda, arte e gastronomia, a partir das 15h. Joias, roupas e acessórios, comidinhas e flashday tattoo estão entre o selecionado time de expositores, formado em sua maioria por mulheres empreendedoras.

Entre as marcas confirmadas, está a novíssima Mystical Gems, da gemóloga e designer de joias Anna Freitas, que desenvolve peças de acordo com os significados das pedras e da energia delas; a Stay Weird, de roupas e acessórios alternativos; a Alma Lavada, de biocosméticos; a Carola Rio, de moda praia; a Odoyarte, de acessórios baseados em cristaloterapia; fotografias de Red Werneck; e as ilustrações e itens de papelaria da Vanessa Guida.

Para entrar na moda, a feira terá a participação das tatuadoras Gabriella Jabbour e Tina Lu, com flashday tattoo a partir de R$50.

O evento também tem espaço para ações sociais. Participam desta edição a ONG Corrente pelo Bem, que leva o seu brechó com renda destinada a cestas básicas para as crianças de Gramacho, e o bazar com coleção de roupas temáticas de signos e acessórios de material reciclado da ONG Pipa Social.

Para comer, opções da gastronomia para todos os gostos e, para beber, drinks do bar do hostel, o Beach Bar, que servirá também o chope artesanal Trópica.

Uma das novidades é a sinuca, que o público poderá jogar, gratuitamente, durante todo o evento.

Motirõ
A produtora Larissa Centurione criou em 2015 a “MOTIRÕ, A FEIRINHA”, no espaço Solar do Jambeiro, em Niterói, evento de moda infantil, arte, recreação, gastronomia, música e cultura, para dar às famílias com filhos pequenos a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e bons preços. Dois anos depois, deu uma nova roupagem à feira, mais descontraída e voltada para o público adulto, e encontrou no hostel Beach House Ipanema o ambiente ideal para reunir o que tem de novidade na arte, moda e gastronomia. A ideia é realizar uma edição a cada dois meses.  

Serviço:

Motirõ – 6ª edição
Data: Sábado, 7 de abril 
Horário: das 15h às 21h
Entrada gratuita

Endereço: Beach House Ipanema –  Rua Barão da Torre, 485 – Ipanema (entre as ruas Maria Quitéria e Garcia D’ávila)

1 comentário
  1. Cesar Diz

    Legal! Ótima iniciativa. Isso mostra como os hostels são versáteis, além de ajudar a economizar com a estadia. Parabéns e sucesso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.