19 C
New York
junho 16, 2019
Notícias

Feira Ecoorgânica Multicultural do Grand Mercure Riocentro recebe mais uma edição, dia 08, com expositores e espaço infantil

O evento quinzenal tem curadoria de Luciana Moraes (feiras da Glória, Praça do Ó e Parque das Rosas)

A 1ª Feira Ecoorgânica Multicultural da Zona Oeste, no hotel Grand Mercure Riocentro terá sua terceira edição, dia 08 de dezembro, das 07h às 14h, no jardim do cinco estrelas. Mais de 30 expositores (frutas, legumes, cereais, sucos, pães, massas, geleias, entre outros produtos) orgânicos, agroecológicos e veganos estarão presentes no evento quinzenal, que conta com diversas atividades, como um espaço infantil para os pequenos se divertirem. A Feira Ecoorgânica Multicultural do Grand Mercure Riocentro tem parceria com Luciana Moraes, gerente das feiras da Glória, da Praça do Ó e do Parque das Rosas, do Circuito Carioca de feiras orgânicas da Abio – Associação de Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro. O bicicletário e o estacionamento são gratuitos.

O restaurante Brisa Restô, localizado no primeiro piso, estará aberto das 13h às 16h com diversas estações de saladas, pratos quentes e sobremesas. O cardápio é assinado pelo novo chef Rafael Palma. Valor: R$ 64,00/pessoa. Descontos para moradores da Barra da Tijuca e membros Clube O Globo e Le Club AccorHotels.

O Grand Mercure Riocentro se dedica ao cumprimento de ações e programas criados pela AccorHotels. A preocupação com a sustentabilidade teve início na construção do prédio, em 2015, utilizando paredes de vidro e pintura que reflete a luz natural. Com o programa Planet 21, a unidade apoia a economia local com fornecedores do estado do Rio de Janeiro. Tem 95% de lâmpadas de LED, possui coletores solares para o aquecimento da água, separa o lixo orgânico do reciclável por meio de empresas certificadas e utiliza gás natural no sistema de climatização. Desde 2016, cerca de 1400 árvores foram plantadas pelo Plant for the Planet, programa que reverte a lavagem das toalhas de banho na compra de mudas na Serra da Canastra, em Minas Gerais. A adoção dessas políticas resultou no recebimento do selo A de edificação do PROCEL.

Serviço:

Feira Ecoorgânica Multicultural do Grand Mercure Riocentro
Av. Salvador Allende 6555 (jardim do hotel) – Barra da Tijuca
Quinzenal – próximas datas: 08 e 22 de dezembro e 05 e 19 de janeiro de 2019
Das 07h às 14h
Contato: (21) 2153-1800

Facebook.com/GrandMercureRiodeJaneiroRiocentro
@grandmercurerio

Estacionamento Gratuito e Bicicletário

Posts relacionados

RioCVB participa pela primeira vez da JATA Tourism Expo Japan

Redação

Baile do FP do Trem Bala no Espaço Terraço

Redação

Palestra na UNISUAM abora a situação da mulher na conjuntura brasileira

Redação

Sesc RJ abre inscrições para Caravana de Férias em 8 locais da cidade do Rio de Janeiro

Redação

Festival de Verão chega ao Jockey Club Brasileiro com entrada gratuita!

Redação

IPA LOKA chega ao mercado

Redação

Deixe um comentário