26 C
Rio de Janeiro
novembro 12, 2018
Notícias

Feira do Lavradio faz homenagem ao Dia Nacional da Cultura na edição de novembro

Todo primeiro sábado do mês o carioca já tem seu programa cativo: bater perna na Feira Rio Antigo, conhecida como Feira do Lavradio. A próxima edição acontece no dia 03 de novembro e será em homenagem ao Dia Nacional Da Cultura, celebrado no dia 5 de novembro.

A partir das 10h, as barraquinhas já tomam conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, com exposição de artesanato, obras de arte e antiguidades. A apresentação musical ficará por conta da cantora Nai Dias e sua banda, com um repertório bem brasileiro, em homenagem ao Dia da Cultura. A cantora promete muito samba, forró e maracatu. A apresentação contará ainda com a participação especial de alunos de canto (jovens e idosos) de Nai Dias. O show acontece a partir das 16h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Promovida pelo Polo Novo Rio Antigo há 22 anos, a Feira Rio Antigo é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade e chega a reunir até 30 mil visitantes em cada edição. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos.

Feira Rio Antigo
Data: 03 de novembro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco
Horário: das 10h às 19h
Classificação: Livre
GRÁTIS

Siga a Feira do Lavradio no Instagram:

@feiradolavradio

Posts relacionados

Como criar um site de qualidade

Redação

Réveillon 2019: Confira sugestões de destnos a partir de R$ 599

Redação

Museu do Amanhã promove nova edição do Programa Evidências das Culturas Negras nesta quarta

Redação

Deixe um comentário