Feira de Vinil de Bangu

A feira de vinil em Bangu tem mais 30 anos de história e acontece nas manhãs de domingo na Av. Santa Cruz, 4209, próximo ao Buraco do Faim bem ao lado da estação de Bangu onde se reúnem djs e colecionadores de discos de vinil de todo o Rio de Janeiro para comprar vender e trocar discos.

A tradicional feira livre aos domingos tem se mantido viva Em 2016 o DJ Leandro Moraes realizou a Grande Feira de Vinil Bangu em um dos mais tradicionais clubes da região o Casino Bangu, a primeira edição foi um grande sucesso e caiu nas graças dos amantes do vinil trazendo expositores até de São Paulo, entre os homenageados na edição de 2016 estavam os DJs Marlboro, Cientista, e os pioneiros da tradicional Feira de Vinil de Bangu. Neste ano o sucesso está de volta!

A segunda edição da Grande Feira de Vinil Bangu promete sucesso de crítica e de público, diz seu idealizador Leandro Moraes que reunirá novamente djs, colecionadores de discos de vinis e cds e espera um grande público amante da boa música, esta edição contará com transmissão ao vivo da web rádio Mistura Beat e estará novamente homenageando algum artista que embalou as pistas de dança no cenário musical brasileiro e todos podem prestar atenção nesta frase: TODAS AS RARIDADES PASSAM POR AQUI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.