23.6 C
Rio de Janeiro
outubro 16, 2018
Notícias

Feira Balzak40 movimenta a Cobal do Leblon

Cobal do Leblon recebe tradicional feira de moda, arte e gastronomia agora com uma pegada sustentável com o coletor de lixo eletrônico da Tech Trash

A feira mensal de moda Balzak40 terá uma nova edição neste final de semana (06 e 07/10) das 10h às 18h na Cobal do Leblon. A feira que reúne o melhor da moda, arte e gastronomia carioca agora vai contar a participação da startup Tech Trash que é especializada na captação e destinação correta de lixo eletrônico. Os coletores da Tech Trash são conhecido como colets e já estão disponibilizados em diversos estabelecimentos comerciais pela cidade do Rio de Janeiro.

O coletor da Tech Trash terá um lugar fixo na feira e nele poderá ser descartado o lixo eletrônico dos participantes da feira, os itens que podem ser descartados são: laptops, computadores, celulares, tablets, cabos e quaisquer outros aparelhos eletrônicos sem uso ou que não funcionam mais. O descarte inadequado destes materiais pode provocar impactos ambientais irreversíveis como a contaminação de solo e lençol freático por metais pesados, além de danos diretos à saúde humana.

Serviço:
Entrada Gratuita
Endereço da Feira Balzak40: Rua Fadel Fadel, 140 – Cobal do Leblon – Leblon – Rio de Janeiro – RJ
Site da Tech Trash: https://www.techtrashbrasil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/techtrash/

Posts relacionados

‘Saber Beber’ dará descontos de Uber nesta sexta-feira

Redação

Pais cervejeiros

Redação

100 anos de Dalva de Oliveira com Agnaldo Timóteo, Marcio Gomes e Eliana Pittman

Redação

Deixe um comentário